quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Anotações] O que você está lendo agora?

Puazada! Antes de criar este tópico fiz uma busca por todos os tópicos do Puabase, em seguida enviei uma MP ao Magnus(Adm)e ao Tremere (Moderador). Então o Magnus me respondeu confirmando que realmente não havia nada parecido me deu autorização para que ele fosse criado.

A idéia é que nós estudantes da sedução postemos aqui neste tópico trechos interessantes do material que estamos lendo. Essa idéiia me surgiu quando eu estava lendo o Juggler... e quando eu leio gosto de sublinhar ou marcar os trechos mais interessantes. Mas tem alguns trechos que são muito interessantes mesmo... que se destacam e resumem um capítulo... então minha vontade é que este tópico seja um local onde nós os Puas possamos postar os trechos que achamos mais interessantes do material que estamos lendo, com aviso prévio sobre o que é.

É MUITO IMPORTANTE preparar o assunto, antes de citar o trecho, falar do que se trata, em seguida citar o livro o autor e a página onde leu o seu trecho interessante. É bom que isso seja feito no final da citação.

Ex: Jugller falando sobre como tornar uma conversa agradável:

"Seu trabalho é deixá-la tão
confortável e de bom humor que ela lhe conte as
suas piadas, as histórias e aventuras dela." (JUGGLER metod em português, p. 41 ).

Aguardo contribuições. :ae


Leia Mais sobre [Anotações] O que você está lendo agora? no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário