quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tipos de Kino

São os cinestesicos que transmitem desejo sexual , excitação, faz a garota sentir vontade de dar pra você, pegadas na coxa, na barriga, na nuca, são os pontos que concidero como principais para o kino sexual. Regiões mais sensíveis ao toque que . não necessariamente sejam de cunho sexual, são as regiões onde não há pelos e onde não há contato com o vento, como entre os dedos, e nas regiões opostas ao cotovelo, a parte de dentro do braço.

Após um kino sexual, se ela te der um sinal verde, não mostrar retraída, significa que ela esta no ponto, com a temperatura corporal certa para aquilo, é só avançar para o KC.


Confidenci Kino

Essa parte FUDIA COM MEU JOGO, primeiro por não sacar isso, e outra por não dar muita importância, ia direto para o Sexual Kino, acredito que essa jogada ira salvar meu geme (ou melhor ja salvou, testei ela em campo)


Ok...Quando você toca a mulher de uma forma sexual , ela ira entender que você quer comer ela, isso é fato!!Se lembra da primeira frase que coloquei no post, isso explica todo o pensamento feminino quanto a estes tipos de kino. Uma coisa que aprendi no PU foi mostrar interesse sexual a uma mulher, senão é zona de amizade na certa, fazia isso com o kino, mas fazia cedo demais, colocava a garota num estado de excitação cedo demais, onde resultava numa repulsão dela sobre mim.

Pra resolver isso, parti da seguinte idéia, pra uma mulher se integrar a você, de forma sexual, ela precisa, antes, confiar em você.Não ha nada de errado na mulher quando você usa um kino sexual antes da hora, a mulher ira rejeitar de forma "ativa", é a forma dela dizer que ainda nao esta no ponto, e por questão de preservar a identidade dela, ela nao quer que você e os outros pense que ela é uma puta que se entrega facil , entao ela ativa a DAV (Defesa Anti Vagabunda) e levanta algum tipo de Bitch Shield (barreira/escudo), não leve isso como algo ruim, isso é bom, no meu próximo post vou explicar o porque.

Voltando...Querendo ou não você tem que ter um sinal verde para avançar o kino, nada melhor que isso é demonstrar confiança, ou melhor, usar tipos de toque que transmitam que você é uma pessoa segura que ela possa se entregar.Vou dar um exemplo, no mesmo caso, na faculdade onde estudo, as garotas se afastavam de mim ao usar Sexual Kino, foi onde apliquei esta tecnica, que comprova tambem uma segunda ideia.Ao caso: Toda vez que me aproximava da HB10 da sala , interagia com ela e a tocava no pescoço ou na barriga ela se afastava, no dia seguinte, estava pensando sobre isso, onde conclui "a mulher tem que sentir algo por voce antes de se mostrar excitada." mas o que sera que é??? "Confiança!!!", exclamei falando com meu alter-ego.Ok, então comecei minha jogada na sala de aula, kinos inconcientes(que ja vou explicar), subi para kinos de conforto, escontando meu braço no braço dela, segurando por alguns segundo no braço dela, e subi mais um pouco "putz é agora.Tudo ou nada, ou ira funcionar ou não"(pensei comigo), fui com a mão na nuca dela...e... ELA DEU SINAL VERDE!!!!Funcionou!!E ainda mais, quando me afastei , ela pegou meu braço, ela procurou contato de volta(e de certa forma esta me avaliando ao pegar no meu braço).

Então, antes de fazer uma subida até um kino sexual, transmita confiança, faça ela se acostumar com seu toque, pegue no ombro dela, encoste seu braço no braço dela, abraçar ela de lado, ou qualquer toque que nao demonstre algo sexual.Uma advertência, mantenha o jogo auditivo-visual no modo atração , ou seja trabalhe nela com negs, DHV, de forma verbal, e na parte cinestesica com o Confidenci Kino, se usar somente o kino para demonstrar confiança e nao trabalhar para atrai-la simultaneamente correra o risco de cair na zona de amizade, então, atração a nivel verbal visual, e conforto a nível cinestesico, isso em primeira instância, assim conforme a evolução do jogo verbal, se evolui no jogo cinestesico.

Unaware Kino

Este é o primeiro nível na escalação, o toque inconsciente e sem motivos (inconscientes e sem motivos na cabeça dela kkk).Tudo depende de um sinal verde para avançar, alguns com muito risco, outros nem tanto.Então antes de partir para o Confidenci Kino, toque nela deforma que demonstre que você esta ali mas não ira fazer nada para ela, esbarradas de leve é uma boa para se usar, a idéia é ela , inconscientemente saber como é o seu toque para não se assustar depois e chegar a ser reativa, é para você buscar o sinal verde até o Confidenci Kino.Este é bem simples e fácil, as pessoas fazem isso sem perceber, e é bem comum e sua resposta é 99.9% efetiva, se você a toca "sem querer", "sem mostrar interesse", ela ira entender isso como algo rotineiro e não ameaçador.

Mantendo a escalação

Isso é bem simples, ao aplicar esse sistema tenha em mente a fase do seu game:

A1====>Unaware Kino
A2====>Confidenci Kino
A3====>Sexual Kino


Leia Mais sobre Tipos de Kino no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário