quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Explicação: Como ser um Wing?

Fala Puazada,

realmente faz muito tempo que não contribuio de maneira ativa aqui para o fórum, mas isso é devido a muito estudo e trabalho...

Sexta-feira passada, dia 11/06/2010 ocorreu o primeiro encontro de PickUp Artists do PUABase em Curitiba. Uma galera muito gente boa e com vontade de evoluir resolveu se encontrar no Victoria Villa e abrir alguns sets.
Mas vamos ao tópico... e vou explicar o porque disso...

Nesta noite eu abri uns 5 sets, 2 sozinhos e 3 como wing. Na realidade o objetivo era sair e demonstrar o que cada um sabia e como estava sendo o progresso das técnicas aqui em Curitiba.

Pelo que percebi, infelizmente eu era o mais experiente do grupo, que contava com mais ou menos 10 PUAs.

Ao abrir um set, no qual meu objetivo era um KC, existiam 2 HBs. Em média HBs 7,5.Eu iria necessitar de Wing.

Abri o set com um openner padrão do Mehow aliado com um openner de momento. Neste instante as HBs já me colocaram por causa do meu peacocking e começaram os shittests. Mandei alguns negs e quando olho, vem um PUA que estava junto e cola na HB que não era meu alvo. Apresentei ele ao set, usando meu DHV já recebido e ele conseguiu isolar meu alvo.

Até ai, tudo perfeito...

Mas... eu queria criar conforto suficiente para conseguir algo além de um KC e comecei a escalar PureKino no meu alvo para chegar ao objetivo.
Estava conseguindo deslocar o meu alvo para pegarmos uma bebida e ela ia junto comigo, quando, enfurecidamente... sua amiga a arranca de meu braço e vaza do set... as duas... eu não havia cometido um erro sequer... meu set estava perfeito...

Olhei para o meu Wing e havia percebido que eles haviam ficado, ele me olhou fazendo uma não com a cabeça, foi quando percebi que ele fazia ali uma cagada que destruiu meu jogo... não sei ao certo o que, mas ele sabe que está me devendo um set agora !!! :mau

Está é a motivação de escrever esse post... explicar para os novatos o que é ser um wing... e como devemos agir...

Função do Wing

A função do wing é deixar o PUA que abriu o set sozinho com seu alvo. Simples assim. Por isso, o Wing deve entreter o set de forma a criar conforto suficiente para deixar o PUA retirar o seu alvo. Isso pode ser feito por meio de fluffy talks ou rotinas de DHV.

Eu sempre recomendo uma história interessante ou piadas de alta energia ou brincadeiras em grupos que possam aumentar a energia do set e tirar a atenção do outro PUA sem diminuir seu valor.

O Wing jamais deve amogar seu parceiro, nem tentar dominar o alvo do PUA. Caso ele faça isso, irá comprometer o set para ambos, já que um deverá recuar e abrir mão de seu valor social.

Quando você precisa de Wing?

Wings são úteis em muitos casos, mas principalmente em sets de 2, porque as garotas tendem à não deixar suas amigas sozinhas... é o mínimo né...


Como introduzir um Wing em um set?

Você abriu um set e precisa de um Wing. Geralmente você já deve combinar que irá precisar de ajuda com o seu wing e que em 5 minutos ele deve colar no set.

Passaram 5 minutos e ele chegou...

Combinem entre vocês algo para se dizer e garantir que o set esteja pronto para recebe-lo.
Eu e o Lamhei (Hernani) usamos:

Você viu a Rita?
Sim, ela estava lá no banheiro. - Wing sai do set, simplesmente ignorando as HBs.
Não. - Wing fica no set e inicia uma interação.

Agora é a vez do PUA passar seu valor para o Wing e garantir que ele não seja ignorado no set.
Geralmente uso a seguinte rotina:

Ei meninas (boa hora para descobrir o nome delas) esse aqui é o Hernani... nos conhecemos à 10 anos e ele é o melhor cara que eu conheço... ele é completamente maluco e nós temos muitas histórias divertidas juntos... como aquela vez ... (fala alguma história) e essas aqui são as .... qual o seu nome mesmo?

Pronto, ele foi introduzido no set com alto valor e isso garante a continuidade do jogo em rumo ao seu alvo.

Eu sou o Wing, o que faço agora?

Se for um Set de 2, você deve iniciar o jogo com a HB que não é o alvo do seu amigo. Quando você passar do estado de atração para o estado de conforto o seu parceiro poderá isolar a HB alvo facilmente.

Eu sou o player da vez, como eu isolo o alvo?

Eu particularmente uso linguagem corporal, vou girando meu corpo de forma a isolar ela do grupo e busco me encostar em uma parede, assim facilmente consigo isolar ela e iniciar uma nova rotina de conforto.

Existem outras maneiras de fazer, como convida-la para ir ao bar com você, por exemplo.

Lembre-se que para executar o conforto de maneira espetacular, você deve respeitar todas a fases e fazer o seu alvo MUDAR DE LUGAR dentro da balada, isso cria uma sensação de que vocês se conhecem à muito tempo, que garante um conforto suficientemente grande para um FC.

Eu sou o Wing, o que eu NÃO devo fazer?

Você não deve se preocupar em conquistar o não alvo, a não ser que isso seja combinado anteriormente. Lembre-se, você está no set para ajudar o seu parceiro e se divertir.

Evite ficar com outra pessoa no Set. A não ser que o seu parceiro dê sinal positivo, pois se você fizer feio com a amiga, vai estar dando DIV automaticamente no seu parceiro.

Cuidado para não estragar o set, com coisas idiotas ou perguntas intimas.

Alguém já viu algum método que fale para o PUA perguntar a idade? A religião? O partido político? NÃO!!!!
Ou seja, isso não influência na atração e você poderá estragar o set do seu parceiro se fizer perguntas estúpidas...

Não fique quieto, seja ágil para criar conforto para deixar o seu parceiro isolar o alvo o mais rápido possível.

Lembre-se, aumente o valor do seu parceiro !!! Falar para as HBs como ele é diferente e interessante. Essa é uma qualidade muito boa a ser subcomunicavel, inclusive para o Wing, que mostrar que seleciona seus amigos e está em sincronia com eles, não se relacionando com qualquer pessoa.

E por último:

Quando você trabalha de Wing para seu parceiro você não está ajudando somente ele, mas você está também treinando seu jogo seu compromisso. Ajuda-lo bem, garante que no futuro ele também irá se esforçar para ajuda-lo. Buscar ser impecável. O segredo de um bom wing está em aumentar o valor do seu parceiro e não estragar o set. Apenas isso.


Leia Mais sobre Explicação: Como ser um Wing? no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário