quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TOME BANHO GELADO!!

ps- expansao de uma ideia criado por nosso amigo seductive
DESAFIO A TODOS OS MEUS AMIGOS E INIMIGOS A TOMAREM SEMPRE BANHO GELADO!!!!!, MESMO QUE TU MORE EM CAXIAS DO SUL!









Sim meus amigos , TOME BANHO GELADO!!!


Venho inspirado no dia de hoje , um dia pertfeito , um dia sublime... CARPE DIEM A 22O VOLTS hehehehehe


ontem estava lendo o mega artigo do sedu , iriedub e do digao... Navegar e preciso se nao a rotina te cansa

Nele , falava algo sobre conformismo , e sobre banho gelado....


Ao acordar , me desafiei entao....

Eu adoro um banho quente ,odeio banho gelado...

Seria uma otima analogia a seguinte

Eu adoro bater uma pra vivi fernandes, mas odeio ter que chegar em uma hb, devido minha ANSIEDADE DE APROXIMACAO (NAO ENTENDAM COM A NOVA AA , OK)


beleza....

olhei para aquela agua gelada, transferi meus pensamentos todos para o set, pensando ...



Como faco para entrar nessa agua gelada? Simples , entrando....


GENIAL....
pronto, meu cerebro agora esta induzido a sempre que ver um set , pensar que elas sao a agua gelada....
e quando eu entro no set e abordo , seria como se eu entrasse DO NADA na agua....



claro , todo mundo ja tomou banho em agua gelada, alguns so toman banho em agua gelada e preferem....

Me diz ae, qual a sensacao de se banhar assim depois de alguns minutos???

Delicioso , nao e' ??

Sim , vc chegando num set com toda a sua energia , para as hbs , elas te acolherao BEIMMMMMM ( maga wins)
e vc comecara a sentir todo o prazer de um idi , todo o prazer que o teu Body rocking proporciona e TODO O PRAZER DE UM BEIJO!!!!!

Todo mundo sabe o que ocorreu hoje ne ?? o-velho-mourao-voltou-t15267.html

E lembre-se , quando fizer aqueeele frio , ai sim , tu devera tomar um banho gelado... maior desafio, maior adrenalina....


Devo informar que isso nao e nem uma teoria revolucionario nem nada do tipo, apenas uma analogia , um estado mental ....

Da pra fazer uma analogia a isso com qq esporte radical ( um dia ainda viro surfista , vocal de banda de rock e morrer de bung jumping)



Espero feeds, um beijo no seu coracao!


Leia Mais sobre TOME BANHO GELADO!! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário