quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MODO DE SER Por Matador

Atenção: Este artigo foi tirado do livro Revelations!
Então se você gostou, e quer ler mais, baixe o livro e leia.
Espero que esse artigo contribua para todos vocês e desejo que seu inner game aumente exponencialmente.
Agradeço ao Slowzinho que me mandou essa relíquia do pick up.

No pickup, há uma infinidade de linhas, lances e rotinas que aludem a você como tendo certas qualidades em sua personalidade que cumprem as preferências das mulheres.
Um novo autônomo (autodidata) do Venusion Arts recentemente ficará muito dependente dessas linhas e rotinas,não entendendo as premissas filosóficas que fazem elas funcionarem. Isso é benéfico para entender ambosos lados do desse lance.
Quando vamos empregar estas táticas, estamos transmitindo que temos qualidades atrativas no nosso estilo de vida, identidade, personalidade e circuitos emocionais que levam mulheres a acreditar em um nível lógico e emocional que nós somos seres e homens atraentes de elevado status.
Zoom in (real dimensions: 256 x 192)
Você já se sentiu atraído por alguém de uma forma não-sexual e ainda assim essa pessoa possuía alto valor para você, mas você não sabe o porque? Uma verdade:inspirar o líder tribal ou o xamã irá fazer uma mulher se sentir protegida nesse papel subordinado, sendo entretanto um papel bastante real, na selva em que vivemos.
Tome o futebol americano, por exemplo. As qualidades que um jogador bem sucedido demonstra, como inteligência, força e jogar em equipe, são qualidades propícias à sobrevivência e reprodução.
Se as mulheres preferissem qualidades como a estupidez e preguiça, nós teríamos competições que demonstrassem proficiência nesses atributos. Se essas fossem qualidades que provassem ter valor para sobreviver e se reproduzir, nós as celebraríamos. Entretanto, esse não é o caso.
Toda essa construção elaborada tem sua razão de ser e é capaz de transmitir essas características de personalidade ao longo de um período de tempo, a fim de nos ajudar a levar nossa interação na direção que quisermos.
Em um nível, quando você aprende a jogar o jogo, você vai criar uma seqüência de lances que são projetados para demonstrar que você é pré-selecionado por mulheres e que demonstre estilo de vida, identidade e personalidade característicos de um tipo de homem que é pré-selecionado por mulheres.
Mas, em um nível mais elevado, o jogo não é sobre sistematicamente ativar os botões de atração na mente damulher. Pelo contrário,trata-se de adotar as qualidades apropriadas em você mesmo,no seu próprio estilo de vida, identidade, personalidade e circuito emocional, para então ativar a atração feminina naturalmente com sua presença, como uma forma de ser.
Desse modo, você não precisa artificialmente jogar com cada mulher ou tentar forçar cada situação, mas, em vez disso, você pode simplesmente ser você mesmo.
Por causa de certas qualidades - benéficas para a sua sobrevivência- que você tem adotado como parte do seu modo de ser,pessoas são naturalmente atraídas para você como uma parte normal da sua experiência, mesmo sem você ter que jogar com elas. É exatamente disso que o Modo de Ser se trata.Sua vida e personalidade são peças de uma obra de arte em construção. Imagine sua vida como sendo uma tela vazia em que todo dia você pinta sua perfeita obra-prima até que seu tempo aqui se acabe.
Assim é como eu vejo minha vida. Eu a vejo como uma obra de arte a ser revelada. Não sei que direção essa obra de arte irá tomar, mas a cada dia eu pinto cada traço com sinceridade e bastante cuidado, permanecendo fiel à minha visão. E minha visão pode mudar.
Entretanto, eu não deixo o mundo externo ditar o que minha visão é para mim. E se eu posso conseguir isso, então me sentirei bem-sucedido com esse esforço.
Modo de ser trata-se de definir o que significa ser um ser humano atraente, um macho atraente e viver isso todos os dias. Viver isso quando as câmeras estiverem ligadas. Viver isso quando as câmeras estiverem desligadas.
Viver isso quando ninguém está assistindo. Sempre se esforçar para melhorar isso. Uma vez que você tiver entendido e abraçado essa forma de ser tanto lógico como emocionalmente, não irá querer voltar atrás, porque esse é um modo de vida superior.
Linha por linha, eu identificarei várias características de personalidade e identidade que são mais atraentes para as mulheres. Quando você transmitir esse subconjunto específico de qualidades muito apreciado por uma mulher e quando na verdade você for aquele cara, a congruência da sua personalidade é cem por cento
coerente.
Zoom in (real dimensions: 276 x 183)
Você estará praticando isso minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, ano a ano. Não será nenhum esforço extra ou empenho da sua parte para encenar algum personagem fictício no set.
Além disso, quero transcender para um nível mais elevado, a partir de diversos fundamentos espirituais da filosofia Oriental.
Zoom in (real dimensions: 205 x 245)
Quando você sai em field, pode sentir ansiedade de aproximação- este é o seu receio de se aproximar de uma mulher por medo do fracasso, por medo da não validação, tudo se origina da possibilidade de ferir o seu ego.
Se a mulher que você desejou não acreditou nas suas qualidade atrativas ou no que você passou pela comunicação, seus DHVs que você demonstrou até então, seu ego seria forçado a reexaminar se você é atraente ou não para as mulheres em geral.
E com certeza, essa é uma pergunta dura de encarar; se você não é atraente para o sexo oposto ,você se pergunta se afinal seus genes são dignos de sobrevivência.
Se você for capaz de se desligar da origem dessas emoções negativas e identificar que o ego, na sua forma ativa e passiva, é sempre uma força em movimento, guiando suas ações, gerando ressentimentos, esperando, talvez se ofendendo por pessoas com visões mais claras ou efetivas do mundo - se você puder se soltar disso tudo - então você realmente será livre. Você poderá sair em field e jogar no momento com grande sinceridade e atenção e mesmo assim não se ligar tanto aos resultados.
Em um estado totalmente livre de ego, você se sentirá livre como uma criança novamente e será capaz de jogar. Você já viu uma criança olhando para você com inocência, amor, carinho e afeto, sem a mínima suspeita ou compreensão que você poderia rejeita-lo, ou mesmo se sim, eles realmente não veem a possibilidade de rejeição?
Isso é liberdade - liberdade do condicionamento social e do ego.
Compreenda que a vida é um grande espetáculo que está se desdobrando na sua frente.
Zoom in (real dimensions: 258 x 196)
Existe um poder existencial que está conduzindo esse espetáculo, e é maior que seu ego. Então, em vez de ser apanhado pelo mundo exterior tão cheio de coisas fora de controle, apenas dê um passo para trás e olhe como um observador com grande compreensão que isso está acontecendo e com um senso de diversão nisso tudo.
Isso não quer dizer não dar a mínima pra nada, entenda seus seus objetivos, entenda seus projetos, entenda suas realizações e se aproxime deles com entusiasmo. Esteja no momento e jogue com grande sinceridade e atenção.

Porém, aceite que você não está totalmente no controle. Uma vez que você confie essa carga para um poder superior, é menos estressante e mais gratificante, e irá proporcionar uma sensação de liberdade de ser capturado na matrix, o que o faz sentir como um roedor em uma roda de exercícios.
Mantenha um sentimento de desapego do mundo exterior.
No final das contas, se você ver alguém capaz de desistir, não se importar, ou que nunca parece estar muito ansioso, eles parecem ter paz, tranqüilidade e segurança sobre eles. O que eles sabem? Eles sabem que não tem controle da vida, que há uma existência maior que seu ego, conduzindo este grande espetáculo que está se desdobrando a frente deles. Eles podem se dar ao luxo de ser um grande observador e manter um senso de desapego ao mundo exterior.
Abandone qualquer sentimento de auto-consciência e confie no seu jeito de ser. Seu jeito de ser consiste em qualidades e características que são universalmente atraentes e que você está no processo de incorporá-las. Não é preciso se preocupar em obter resultados agora ou depois, porque você sabe que os resultados virão com tempo contanto que você pratique seu jeito de ser. Você pode acreditar que seu jeito de ser é superior, e isso o deixa livre de qualquer expectativa ou dúvida que normalmente lhe deixariam reativo ou tentando forçar um resultado. Deixe fluir.
Zoom in (real dimensions: 244 x 152)
Não seria um excelente jeito de ser poder dar felicidade a todos que cruzarem seu caminho? Não por drogas, não pela fama, não por nenhum desses outros meios do mundo exterior, porém, você pode tocar na força vital ou sentimentos internos, e esse estado emocional pode ser transmitido para aqueles ao ser redor. Eles serão atraídos à você e não saberão porque.

Espero que tenham gostado :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Leia Mais sobre MODO DE SER Por Matador no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário