quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como proceder quando a garota conhece o PU e vc não sabia.

Situaçãozinha complicada hein companheiros?

Com a maioria, acontece o que a lilly e a gabi disseram: Eles congelam!

Aconteceria isso com você que agora lê este artigo? Já aconteceu!? Compartilhe suas histórias ;)

Eu percebi que a grande maioria dos membros da comunidade brasileira têm um medo excessivo da divulgação de rotinas e openers, assim como também do uso demasiado. Acham que preservando o conhecimento nunca serão descobertos e nunca serão pegos de surpresa, certo? ERRADO! Esse mundo é uma caixinha de surpresas. As mais diversas situações podem te surpreender desprevenido lá fora, no campo. Lá fora é uma SELVA e eu vou te ajudar a ser bem-vindo nela! HEHEHE e não, eu não sou o Axel Rose do Guns and Roses =P


Situações que podem ocorrer lá fora:

1) Você num belo dia resolveu filmar uma interação. A hb ou o grupo percebem que tão sendo filmados e notam que você tá ali pra se validar pra alguém ( alguém está te filmando para que outras pessoas vejam, soa até como uma aposta). Como proceder?

Resposta: Primeiro, mantenha a calma. Quando perguntarem: ' Teu amigo ali tá filmando a gente?' ou algo do tipo, responda tranquilamente ' não, ele tá só mechendo no celular' ou ' não, ele tá so olhando umas fotos na câmera' . Parece que não funciona, certo? Errado! Na época que eu estava participando de um desafio de um outro fórum e as interações tinham que ser filmadas, uma garota percebeu claramente que meu amigo estava filmando com o celular dele. O que eu fiz? Chamei a mamãe? Ejetei? NÃO! Eu respondi simplesmente isso: ' não, ele tá só mechendo no celular' e então mudei o assunto. Se não acreditam, aqui estão o relato e o vídeo do ocorrido:

Vídeo:
Pua video
Relato: sarge-com-hb-casada-tem-video-t452.html


2) Você abordou um grupo e ,após passar um bom tempo interagindo e closar, você ejeta, dá uma volta pelo local e aborda outro. O que acontece é que o grupo que você abordou anteriormente chega no grupo que você se encontra, e deixa evidente que o que você está dizendo ali você já tinha dito pra elas ( as garotas do primeiro grupo abordado). Como proceder?

Resposta: A maioria dos que jogam indirect se sentiriam totalmente perdidos nessa interação. Uma rotina que devia parecer única e deixar o grupo intrigado, é tida como algo que você diz pra todas as garotas. O certo a fazer aqui é novamente manter a calma, dizer pro grupo atual que estava precisando realmente daquela opinião e que você não podia deixar de notar o anel no dedo dela ( caso você tenha feito uso da rotina do anel) e seria um crime você não ensinar pra ela algo tão legal ( no caso, a relação dos dedos com as personalidades). Então você muda o assunto e põe o outro grupo dentro da conversa também. Pode até soltar piadinhas como ' Vocês não conseguiram ficar longe de mim né? rsrsrs'


3) A garota ou o grupo leu o The Game ou então sabe da existência do PU de uma outra forma. Você está lá todo feliz indo abordar o set quando mal diz o opener e perguntam se você é PUA, ou numa outra situação, você está utilizando uma rotina e elas dizem que já usaram a mesma coisa com elas. Como proceder?

Imaginemos o seguinte exemplo:

PUA: Meninas, quero uma opinião rápida: Quem mente mais? Homens ou mulheres?

Set: Você é PUA HAHAHA

PUA: =/ Mãe, o que faço agora? Kd minhas rotinas? Fui desmascarado!!!!!!


NÃO NÃO NÃO!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO FOI DESMASCARADO!!!!!!

Você não é um bando de rotinas, você é uma pessoa! Só porque ela sabe que você é PUA acabou o homem? Morreu? Arregou? ISSO TÁ ERRADO!!!!

Pensem no quanto é raro uma garota saber PU. Se ela sabe é porque no mínimo ela é mente aberta.

O que deveria acontecer no exemplo que eu dei, é isso aqui:

PUA: Meninas, quero uma opinião rápida: Quem mente mais? Homens ou mulheres?

Set: Você é PUA?

PUA: Nossa, como vocês sabem? Tão bem informadas hein?

Set: HAHAHA Fica estudando pra pegar mulher! ( Eu forcei nessa resposta do Set, é IMPROVÁVEL que elas dissessem isso)

PUA: HAHAHA, quem manda vocês serem tão complicadas? Deviam vir com manual! Quantos PUAs já abordaram vocês?

Reparem bem na resposta que o suposto PUA deu no exemplo acima. Não importa o que você diz antes disso aqui: Quantos PUAs já abordaram vocês?

O que importa é que você vai conseguir numa boa mudar o assunto. Elas vão contar histórias engraçadas de PUAs que já as abordaram e de como deram fora neles. Só o fato de você não ter se perdido e ficado nervoso quando elas disseram que você é PUA, já é uma forma de gerar atração. Vão te achar bem confiante.

Depois disso, pode assumir rapport perguntando qual a melhor rotina que elas gostam de ouvir e falando da sua preferida. Pode perguntar se elas conhecem Mystery, se já viram algum PUA realmente bom e bla bla bla.

Pra fechar com chave de ouro, pode iniciar um debate sobre qual estilo elas acham mais eficaz: direct, indirect ou natural. Tendo essa informação você já percebe se elas gostam mais de caras diretos, indiretos ou naturais e assim pode dar procedência ao seu jogo tranquilamente hehe.



Resumindo, desenvolvam três coisas:

1) Presença de espírito em situações adversas;
2) Conforto com a ideia de garotas saberem do PU, não é porque elas sabem que você não vai conseguir seduzi-las;
3) Improvisação e criatividade.

Hehehe, na verdade são 4! =P

E tenho mais uma coisinha a acrescentar:

A grande importância de ficar confortável na situação adversa e não se intimidar está no fato de que se você ficar nervoso e constrangido, por mais que a resposta seja boa, o clima irá pesar e a interação irá para o espaço sideral.

Exemplo:

Hb: Teu amigo tá filmando?

JC#1: ( Nervoso, olhando pra baixo, pensando que merda deu eu ter sido descoberto e ainda gaguejando ao falar) Não... Tá só mechendo no celular.


Não cola né? hehehe




Abração caras!


Leia Mais sobre Como proceder quando a garota conhece o PU e vc não sabia. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário