quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Covil dos covardes ou a terra das MARAVILHAS

Como todos sabem, sou difícil de escrever sobre técnicas de PU. E nem faz meu tipo.
Acredito que não são as técnicas e sim a pessoa.
As técnicas são apenas um macete para você se tornar uma pessoa mais, confiante, segura e desinibida. Quando você tem essas qualidades você não precisa mais das técnicas de PU, porque são essas qualidades que mais atraem as mulheres.

Nesse artigo não vou falar apenas para aqueles que tem AA, mas também para aqueles que estão desanimados em relação aos resultados que estão obtendo com o PU.

//

Ultimamente venho vendo muita gente desanimando com rejeições nas primeiras tentativas, e até mesmos PUAS que eram famosos na comunidade, abandonando o PU por desânimo com rejeições simples.

Primeiro deveríamos descobrir o que está errado em nós, em nossa vida, o que desejamos, podemos transformar ou adaptar.

O PU não é para você perder sua personalidade ou se tornar outra pessoa. É para te tornar um homem melhor, para te divertir, ser um Hobby – um passatempo.

Entre ficar como está ou tentar nadar contra a corrente, qual você prefere?

Tem coisas que não podemos mudar, como: nossa altura, a cor dos nossos olhos, nossos irmãos ou a família aonde nascemos, seja ela rica ou pobre.

Mas, podemos mudar nosso ambiente, escolher nossos amigos e definir quem vamos ser.

Ninguém controla a vida. Tudo depende de VOCÊ.

Não se adapte porque está bem para você assim. Ou ``Não está tão mal assim…``


Quando cheguei no Japão, a uns 4 meses atrás, eu não tinha nenhum amigo, nada. E para mim, se comunicar em japonês não é tão facil quanto o inglês ou português, minhas línguas maternas. Sei 10% de japonês do que sei me comunicar em Português.

Mas logo que cheguei na cidade, já fui logo nas lojas e shoppings aqui perto, com o famosíssimo e já passado abridor da opinião. Falei muita besteira, passei muita vergonha com meu péssimo japonês, mas consegui.
Agora tenho muitas amigas e amigos que me ajudam em várias coisas.

- Eu poderia ter chegado na cidade e ficado quieto na minha, sem amigos e com dificuldade de aprender o idioma.
- Mas não, fiz um esforço, tomei outro caminho. Consegui vitória, estou feliz agora, por causa dessa pequena mudança… consegui coisas invejaveis aqui

Comunicar-se é abrir espaços, cortar amarras e mudar sua PRÓPRIA vida.

Mudar pode parecer uma prova na qual sabemos de antemão que vamos falhar. Mas vale à pena a tentativa, até mesmo o possível erro.

As vezes é preciso saltar de olhos fechados para ver o que acontece.


Desistir é perder o bonde, perder a ajuda dos membros do Puabase que nos apóiam.

Pu e a vida nao é um script – teremos SEMPRE a supresa do próximo ato.



Covil dos covardes ou a terra das Maravilhas.


Leia Mais sobre Covil dos covardes ou a terra das MARAVILHAS no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário