quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Controle da Frame, Definindo a Realidade e mostrando DHV

PARTE 1

Pegue um pouco de pipoca ou alguma coisa assim pois esse post VAI SER LONGO. Tem que usar o banheiro? Usa agora. Nao espere ate depois.

Okay, agora vamos :)

Todos nos sabemos que devemos mostrar alto valor. Sabemos que temos que ser alfa. A maioria de nos sabemos temos uma ideia do que essas palavras significam, e sabemos como agir para chegar no "Estado Alfa".

Mas voce realmente se sente "alfa"? O que voce demonstra do lado de fora tem que ser igual a o que voce se sente dentro de voce? Em suma, voce eh congruente?

Voce tem AA? Voce acha que "alfas" tem AA? Voce fica triste quando uma menina fala algo ruim? Voce acha que um "alfa" fica triste com isso? Voce acha que voce precisa de tecnicas para falar com mulheres? Voce acha que alfas precisam confiar em algo mais alem do proprio taco, como Kenzo diria, para falar com mulheres?

Quando um alfa ve uma menina e pensa: "Nossa, que gata", voce acha que ele sente algo mais que atracao mela garota e os proprios pes se movendo no chao para ir falar com ela? Ele obedece a regra de tres segundos? Esse cara PENSA no que ele vai falar antes dele abrir a mina?

Nao estou perguntando se voce faz o que um alfa faz. Estou perguntando se voce se sente como um alfa se sente. Se voce se sente como um alfa, pode parar de ler e ir fazer outra coisa. Voce nao precisa disso. Mas se voce nao se sente como um alfa, vamos trabalhar com isso agora.

Nao-alfas. Leiam isso e pensem antes de partir pro proximo post.


Leia Mais sobre Controle da Frame, Definindo a Realidade e mostrando DHV no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário