quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DESAFIO MOURÃO: XÔ PREGUIÇA

Proponho aos meus paquitos , o DESAFIO MOURÃO: XÔ PREGUIÇA. Durante 1 mês , quero que em todos os momentos em que sentirem aquela preguiça batendo , se movimentem e tratem de fazer algo produtivo

Te recomendo tomar aquele banho gelado e ver esse video , caso sinta preguiça de ler https://www.youtube.com/watch?v=ieL1jWW ... re=related ( veja esse cara , ele é protagonista de uma séria da discovery ... agora pense, ele parece ser umcara preguiçoso?)

Eis a minha maior vilã, a preguiça. Isso está fazendo minha vida uma bola de neve , em que tanto os estudos , como os afazeres domésticos são feitos de modo ´´porco ´´ e desleixado.

Minha faculdade está de greve , e minha vida está se resumindo apenas a ver Discovery channel e MTV o dia inteiro esparramado no sofá , comer cachorro quente e dormir.... Ê VIDINHA MAIS OU MENOS....


Deixei de almoçar no restaurante do centro, deixei de malhar , to deixando de sargear , tudo por causa dessa maldita preguiça....

Varias desculpas eu to inventando...´´ Ta um calor infernal´´ ´´ Bike ta no concerto´´ e bla bla bla , que só fazem minha vida ser igual a de um caranguejo , andando para trás...



BASTA!

To cansado de me ver , inerte , esparramado pelo sofá... To cansado de ver meu quarto sempre uma merda... minhas roupas sujas... eu comendo merda , e descuidando do meu corpo. ISSO DEFINITIVAMENTE ACABOU....


Encarem isso como um desabafo de minha parte , e espero que os que se encontram em situações semelhantes a minha , que possamos discutir sobre isso , e aceitem o desafio...



Quero que sintam motivação nas coisas , motivação de viver , de fazer algo com prazer. PREGUIÇA NUNCA MAIS!

A cada dia do desafio , postarei aqui minhas experiencias , e avanços , espero que você tambem faça isso!
POQUE TODO O BOM PUA , ACIMA DE TUDO É MOTIVADO , ESFORÇADO, E NUNCA UM MANÉ PREGUIÇOSO!


Leia Mais sobre DESAFIO MOURÃO: XÔ PREGUIÇA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário