quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Opener especial ( Código para identificar alguém como PUA)

Bem-vindos à revolução! Sejam bem-vindos ao PUA CODE!

Por: JC#1 e MagicIan

Galera, eu estava de boa vendo esse artigo http://www.sidneyrezende.com/noticia/92 ... sa+nos+eua sobre a espiã russa Anna Chapman - que agora, diga-se de passagem, virou minha musa!- quando tive uma ideia genial.

Por que não criarmos um código para reconhecimento de outro Pua em campo?

No referido artigo, ficamos sabendo que Anna Chapman usaria o seguinte código de identificação:

O código para identificação seria: "Não nos conhecemos na Califórnia no verão passado?". A confirmação de Anna seria: "Não, acredito que foi nos Hamptons"

Estava conversando com o membro MagicIan no msn e resolvemos pôr mãos a obra e criarmos esse tal código específico para os PUAs.

Queremos a opinião de todos vocês. Quem tiver a ideia de um código melhor, não hesite em postar pois, se o código indicado for aprovado, editaremos e o incluiremos no tópico. Haverá uma grande votação depois para a escolha do melhor código. O código escolhido será usado por todos os puas da comunidade. Será a nossa marca, a nossa identificação em campo ^^ A certeza de que o colega que apenas suspeitamos que é PUA realmente é um dos nossos!

Está no supermercado e vê um cara usando peacocking? Use o código nele! Está na biblioteca da sua facul e vê um cara iniciando uma conversa com as hbs da sua turma, do nada, pedindo uma opinião? Meta o código nele! O cara que tá consertando a geladeira roda leitura fria na sua mãe e ela dá IDIs? Homem, não hesite em usar o código nele! Ele pode ser perigoso e acabar com o casamento dela!

Bom, vamos deixar de MIMIMI e vamos direto ao código! :yaaah

HEHEHE, só mais uma coisinha antes: lembremos que os códigos para serem eficazes devem também ser sem noção. Vamos lembrar o código que seria usado pela nossa musa, a espiã mais sexy do mundo, a Anna Chapman: "Não nos conhecemos na Califórnia no verão passado?". A confirmação de Anna seria: "Não, acredito que foi nos Hamptons"

Califórnia? =O Hamptons? Verão passado? Não ter certeza de onde se conheceram? :o TUDO HAVER NÉ? NÃO! Não tem nada haver, a parada é totalmente NON SENSE! E é desse jeito que a banda toca! :mau

Deixa de lero lero, JC e MagicIan e mostrem a droga do código! :emburrado Ok, Ok! Mostraremos agora!

PUA AGENTE 1 ( O que solta o código como uma isca): We are in Miami Beach! ( Nós estamos em Miami Beach!)

PUA AGENTE 2 ( O que responde com um outro código confirmando que é PUA): Oh! We go see Boobs! ( Oh! Vamos ver peitos!) :yaaah


HAHAUAHUAHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHAHUAUHAUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Não acreditaram que é esse mesmo o código né? BOBINHOS!!!!!!!!!!!!!! :lingua :rolf


Vamos ao verdadeiro código, o PUA CODE!

PUA AGENTE 1 ( O que solta o código como uma isca): Já assistiu clube da luta?

PUA AGENTE 2 ( O que responde com um outro código confirmando que é PUA): Não, mas já assisti os 7 hábitos do Seu Madruga.

PUA AGENTE 1 ( Contra-resposta para confirmação final de que é PUA): O meu preferido é nunca falar demais!

Sutil, sem noção, eficaz e de fácil memorização! É assim que um belo código tem que ser! :ae


Vamos às variáveis:

1) O PUA que você abordou com o código está num set:

Segue-se um procedimento simples. O PUA que já estava no set, após receber o código e confirmar que é PUA tendo tido também a confirmação final através da contra-resposta do PUA AGENTE 1, apresenta as garotas do set e também os caras ( se o set for misto) ao referido PUA que acabou de conhecer. Detalhe: O PUA que já está no set e agora está apresentando, apresenta POR ÚLTIMO a sua alvo para que ela seja de fácil identificação do PUA AGENTE 1 que agora o ajudará com os obstáculos.


2) O PUA que você abordou com o código não está num set:

O procedimento é ainda mais simples ^^ Simplesmente se abraçam felizes por terem descoberto um ao outro e escolhem um set para trabalharem juntos e consolidarem a irmandade assegurada pela participação na mesma comunidade secreta ( a comunidade PU).


3) Você usou a isca do código e descobriu que o cara não é PUA :o E agora, josé? :confuso

Primeiramente, mantenha a calma! Um set aberto você já tem :yaaah Agora é só proceder naturalmente. Diga que achou o cara parecido com um personagem do filme ou que assistiu o filme hoje e tava louco pra debater com alguém. Simples assim :ae Se tiver hbs no set, melhor ainda! Você já ganhou a simpatia do cara, agora seduza uma delas! :D


Considerações Finais

Esse código que estamos apresentando a vocês será legen... espera um pouco... dário! Sabem aqueles dias que você vai pro campo sozinho, desanimado, por que não tem wing? Esses dias acabaram! A qualquer momento pode aparecer alguém usando o código em você! Além disso, ter esse código e saber como usá-lo te dá um estímulo a mais para abrir sets mistos. O seguinte pensamento passará pela sua cabeça: vá que aquele cara seja PUA, to precisando de um wing mesmo, não tenho nada a perder! E NÃO TEM MESMO! No mínimo você ganhará um set aberto e a chance de conhecer alguém legal. PU não é só interação com mulheres, é interação social de modo geral. É DINÂMICA SOCIAL PURA E APLICADA!

DIVULGUEM! DIVULGUEM! E DIVULGUEM! Esse código tem que ser conhecido de todos! Quanto mais gente conhecê-lo, mais fácil serão achados PUAs em campo! Manobras radicais em field ocorrerão! A coisa toda ficará ainda mais imprevisível! Estamos num novo nível! É a modernidade chegando ao PU. Do nada aparecerão aliados que te ajudarão numa situação adversa. E do nada você poderá ajudar outros aliados também. É um ganha-ganha. É uma união sólida da comunidade! Por isso,

DIVULGUEM DIVULGUEM E DIVULGUEM! ATÉ CANSAR! ATÉ SEUS DEDOS CAÍREM!

Zoom in (real dimensions: 400 x 266)


O QUE TÃO ESPERANDO PRA DIVULGAR?


:yaaah



Abraços!





- JC#1 e MagicIan


Leia Mais sobre Opener especial ( Código para identificar alguém como PUA) no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário