quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Curso de Sedução GRATUITO!!!

Texto retirado do orkut e postado por Sensei, em outra comunidade. Pedi permissão e ele permitiu que o texto fosse postado aqui.

Faça o seu Treinamento gratuitamente
Manual para você realizar o seu próprio treinamento de sedução.

Zoom in (real dimensions: 480 x 360)


Trabalhar a sua vida socialmente também faz parte do seu desenvolvimento pessoal.

Se você não tem uma boa vida social , se você quer conhecer pessoas do sexo feminino para ter mais oportunidades de relacionamentos então você pode fazer um Bootcamp/Treinamento intenso de sedução.

A maioria das pessoas acha que existe algum grande segredo no que essas escolas de sedução fazem.

posso dizer que não existe nenhum segredo , muitos desses professores inclusive não são nem realmente bons com mulheres.

O que eles fazem é apenas falar coisas repetidas de livros que podem ser encontrados gratuitamente em qualquer fórum de sedução no Brasil , e em seguida mandam você chegar em mulheres fazendo determinadas coisas.

Quando demonstram geralmente fazem coisas básicas , como chegar em algumas mulheres fazê-las rirem e entregarem o numero de telefone que na maioria das vezes não é sólido.Ou beijam mulheres na pista de dança no estilo Homem das cavernas(caveman).

Alguns deles podem ser realmente bons e ensinarem coisas proveitosas para sua vida , mas o problema é que cobram um dinheiro absurdo de 300 há 650 reais por apenas 12 horas de palestra/treinamento durante 3 dias.Alem do treinamento poder ser feito por qualquer um gratuitamente , Em 3 dias ninguém muda realmente, é necessário um acompanhamento do aluno durante meses e até anos.


Depois que você faz o Treinamento , eles raramente vão perguntar como você esta, até que irão te abandonar completamente e oferecer outros produtos pra você comprar.

A grande maioria dos alunos depois de um tempo desistem completamente de praticar o que foi ensinado no treinamento , por não encontrarem apoio em seus novos desafios.

E a maioria esmagadora , eu diria 100% destes professores de sedução , não estão preparados para diagnosticar o seu problema e adaptar o treinamento de acordo com a sua necessidade.

O treinamento é padrão para todos.

E os poucos alunos que realmente conseguem melhorar , são geralmente aqueles que já eram bons com mulheres , que apenas ainda não sabia chegar em mulheres desconhecidas na balada ,ou na rua/shopping , e apenas aprendem algumas formas de fazer isso.Apenas querem perder o medo da abordagem inicial em mulheres desconhecidas .o problema é que gastaram 600 reais nisso quando podiam não ter gastado nada.

O que eu proponho para você que quer fazer um treinamento é realizar o seu próprio treinamento.

Ele se divide em partes simples:

1- Tenha um método em mão , um livro bem explicado que diga o que você acredita ser o melhor para abordar mulheres , faça uma estratégia de abordagem onde você tem uma idéia clara do que vai fazer quando chegar nas mulheres.

O que eu proponho para você que quer fazer um treinamento é realizar o seu próprio treinamento.

2-Se prepare antes de sair de casa e de abordar as mulheres.se arrume bem de forma que se sinta realmente atraente, escute musicas que te deixam num estado mais confiante, aqueça os músculos fazendo alongamentos e coisas do tipo.Treine na frente do espelho forma como você fala e esse tipo de coisa que te deixe se sentindo solto , confortável e confiante.
.
3- Vá há algum lugar com fluxo de mulheres, seja shopping , boates , bares , rua, universidades , ou vá indo de lugar em lugar , e comece a abordá-las , em um treinamento padrão o objetivo é abordar por volta de 18 mulheres /grupos de mulheres por dia, mas se você abordar umas 3 ou 4 por dia já estará treinando bem.
Lembrando sempre de não dedicar a sua vida inteira apenas há isso.A vida não é só chegar em mulher , se você estuda vá estudar , vá trabalhar , vá malhar , praticar esportes , sair com seus amigos , cuide da sua mente e da sua vida , apenas arrume algum tempo na sua agenda para fazer esse treinamento.ou aproveite feriados e fins de semana.cada parte da sua vida tem que ser trabalhada para que você se desenvolva por inteiro e se torne alguém com uma vida atraente de verdade , ou no futuro você poderá ter grandes problemas.
.
- Se depois de algumas abordagens você não esta se sentindo muito bem , procure sentar relaxar e voltar a se sentir melhor fazer algo que te divirta , não tenha medo de dar um tempo e cuidar do seu estado interno.
.



4- Ao fim do dia escreva a sua experiência em algum lugar ,veja os pontos onde você acha que errou e acertou , os pontos onde você não conseguiu progredir , releia o seu método e veja onde você tem que melhorar .
.
Nos outros dias corrija seus erros e continue assim até dominar o método.

Lembre-se que muitas vezes seu problema pode ser um problema de estado interno , de ficar muito nervoso diante das mulheres , por se sentir inseguro , e isso não se resolve apenas com prática de chegar em mulheres. Você precisa procurar ajuda em outras áreas da sua vida , na área mental , na área física , na área emocional , na área dos seus objetivos de vida...
.
As vezes se uma área destas esta muito ruim ela acaba prejudicando você em tudo , por isso é preciso olhar pra toda sua vida e não só pra questão de pegar mulher.

Agora alguns comentários meus (Sensei):
- Não existe uma fórmula mágica para ser bom com as mulheres. Não dá pra comprar isso! (Tipo propaganda Mastercard: tem coisas que o dinheiro não compra!) na pressa e ansiedade de se querer conquistar várias mulheres, pessoas de índole duvidavel (nem todos) se aproveitam dos jovens e adolescentes que procuram uma solução rápida pros seus problemas (tipo uma pílula TABAJARA do charme!).
- A verdade nem sempre é boa, mas ser bom com as mulheres passa por ter muitas experiencias, erros, foras, que vão forjando seu caráter e maturidade com elas.
- Tenha uma vida interessante, procure trabalhar seus problemas e inseguranças.
- Não cobre de si mesmo em querer ser O MELHOR DO MUNDO na sedução! É muita responsabilidade! Se vc se tornar muito bom, ótimo, senão ao menos vc já melhorou muito.
- Trabalhe sua vida como um todo, tenha amigos, cuida da saude, leia, tenha bom humor, seja confiante. (vc pode estar perguntando agora... Tá, mas como conseguir tudo isso???)
A RESPOSTA: Experiencia de vida, habilidades treinadas, uma vida social ao menos que te leve a conhecer mulheres e ter amigos....
- Trabalhe seu psicológico, suas crenças internas e pensamentos... (Caso necessário).

Resumindo todo esse post em poucas palavras: desenvolva-se como um homem interessante, confiante, de bom humor, passe sensações boas pra mulher, não baixe a cabeça pra elas como uma consequencia de insegurança.



Pra cada HB 10, 11 que você ve na rua, tenha certeza que CADA UMA DELAS já levou um fora de algum cara que enjoou de come-las!!

Não se cobre demais e vá a luta!!


Leia Mais sobre Curso de Sedução GRATUITO!!! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário