quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entrevista com Rwies

Entrevista com Rwies

Mensagempor Versago » Qui Jul 29, 2010 8:35 pm
Fale um pouco sobre você
Nome:
Idade:
Nickname:
Profissão:

Meu nome é Ronaldo, tenho 18 anos (19 em breve, aeeeee! Quero bolo de aniversário!). Meu nickname é RWies, mas nas sarges a galera me chama de Blau - porque é mais fácil - e eu atualmente trabalho como monitor no NR Acampamentos - pela segunda vez consecutiva o melhor acampamento do Brasil! - e faço cursinho pra Medicina - torçam para que eu entre!

Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
Meu objetivo a curto prazo é que o Workshop - aberto no domingo, poste a entrevista só depois do meu post, poooor favor! - tenha sucesso. Meu objetivo a longo prazo é ganhar três prêmios Nobel - sim, sonho alto pra caramba!

O que buscou no Pick Up ao entrar:
Eu entrei no pickup por acaso, na verdade. Eu participava de um fórum de Warez - compartilhamento de arquivos - e encontrei O Jogo, do Style, pra baixar. Baixei, li... E eu percebi que a minha vida não precisava ser daquele jeito. Quero dizer, eu estava com uma garota, praticamente porque eu tinha PENA dela... Terminei com ela e comecei a estudar o pickup a fundo, principalmente para ser uma pessoa melhor.

Style Aproach:
Estilo de aproximação? Varia entre direto, indireto, natural, caveman (estilo do Matador)... Todos!

Pontos Fortes:
Pontos fortes? Ah, imagino que seja a velocidade de raciocínio e de improviso. Dizem que é difícil me pegar de calças curtas, se é que me entende HAHAHA.

Pontos Fracos:
Meu pior ponto fraco é a voz. Por esforço excessivo - monitor grita, viu...! - eu perco a voz muito facilmente, o que torna cansativo um jogo mais longo em uma balada com som alto

Day ou Night Game.Por quê?:
Daygame. Eu acho que a falta de música ambiente neutraliza o meu ponto fraco principal, e isso faz com que apareçam só os pontos fortes. Se não for um motivo suficiente, não sei o que pode ser!
Musica(s) que escuta antes da Sarge:
Inicialmente, no banho, eu ouço Sonata Arctica, Iron Maiden, Black Sabbath, U2 e Van Halen. Depois, eu prefiro meditar por uns 10~15 minutos ouvindo Enya.

Ritual de Confiança na pre-sarge?
Pra escolher a roupa, eu coloco alguma música mais animada, como Ghost of Navigator, do Iron Maiden, assim, escolho uma roupa que VAI me deixar animado.
(+/- UMA AUTO ANCORAGEM NA ROUPA)Em seguida, entro no banho com músicas mais estimulantes, como Beautiful Day, do U2, Weballergy, Silver Tongue, do Sonata Arctica ou que te façam pensar, como Heaven and Hell do Black Sabbath, Hey Jude dos Beatles, etc.Depois do banho, sento no chão mesmo e ouço algumas músicas como May it Be, The Celts, Orinoco Flow (todas da Enya), pensando nas possibilidades da sarge, como por exemplo... Se eu vou abrir um set misto ou não, como serei recebido...Procuro anular racionalmente, enquanto o ambiente é controlado, TODAS as possibilidades de falha que puder.Se não conseguir evitar ou anular, então me preparo para enfrentar dando risada, já que, por eu ter previsto que poderia acontecer, essa falha é inevitável mesmo...Aí sim, me visto, jogo aquele perfume malandro e me olho no espelho por uns momentos, só pra dizer a mim mesmo como eu estou fodão naquele momento!

Qual sua visão do PU de hoje?
O pickup no mundo está se difundindo rapidamente, como eu pude notar na minha ida aos EUA, mas está se difundindo da maneira errada. Ao invés dos PUAs procurarem rotinas apenas para suprir um eventual "buraco" numa sarge e melhorarem suas vidas com os ensinamentos, estão apenas se apoiando nas rotinas como muletas, sem sequer pensarem que aquilo é algo robotizado, decorado, que no máximo vai fazer a mulher se apaixonar pelo autor da rotina.
Enfim, o pickup atual, está quase no lixo pela simples preguiça da maioria em pensar no que estão fazendo e ENTENDEREM O PORQUÊ de cada passo do Jogo.Tem inclusive um site americano dedicado a ODIAR os PUAs, desmascarando todas as rotinas e técnicas. Precisa de mais motivo para confirmar o que eu disse?)(http://www.puahate.com)

Frase:
"Eu não jogo pela vitória, mas pela beleza da arte"

Antes de Ser um Pug de Renome você era um natural ou total beta?
Eu era um total beta. Digamos que se betice fosse escala de temperatura, eu era o zero absoluto!

Você esperava ser um Entusiasta/PUG ao Ler o Primeiro material PU,ou achava que demoraria mais?
Sinceramente, eu queria só melhorar a MINHA vida, mas aí, conforme eu melhorava, notei que era muito egoísmo guardar o conhecimento e fui querendo aprender mais pra passar adiante... Aí, bem, os resultados falam por si só!

Qual sua ideologia sobre o PU?
Hm... Boooooa pergunta. Acho que a minha ideologia sobre o pickup é meio ditatorial, porque eu quero secretamente exterminar os robôs sociais... Mas acho que a ideologia mais "bonita" que eu já vi vem da famosa frase do Mystery: "Isso é mais do que pegar mulheres. É sobre construir uma vida."

Pra você um Pick Up Artist é:
Um carinha que pode achar que é fodão só porque pega algumas meninas e está criando um "método novo de pegação", ou um sujeito boa-pinta que está melhorando sua própria vida e crescendo na sua vida social. Escolha qual você quer ser.O próprio termo "Pickup Artist" é falho. Numa tradução literal, seria "Artista da Pegada". Isso não é a ideologia cunhada pelo Mystery, que também criou um termo. Por isso que eu prefiro o termo AS, usado pelo Style em O Jogo, que significa "Artista Venusiano [Sedução shuashauhsa]". É algo mais amplo, mais charmoso... e mais completo para os PUAs do segundo tipo que descrevi.
Como você era antes do Pick Up
Imaginem aí... Um rapazinho risonho, de óculos, cabelo penteado, bastante delicado - imaginaram o Peter Parker, identidade secreta do Homem Aranha antes de receber os poderes? Não está muito longe! - que nunca tinha transado e só tinha beijado UMA menina na vida. Esse era eu.

Quais seus Hobbies?
Jogar xadrez, ler, escrever, tocar violão, nadar, jogar Wii ou PSP e ficar teorizando sobre tudo no universo - imaginem só eu teorizando sobre física quântica... Bizarro!

O que você odeia?
Odiar? Nada em especial, mas eu tenho um desgosto tremendo por aqueles que ficam alardeando algo que não são e que mentem para conseguir seus objetivos - sejam eles nobres ou não.

Qual a importancia pra você do seu Avatar
Só pra chamar a atenção mesmo. A minha "armadura" é a minha consciência.Meu avatar só serve para chamar a atenção. Alguns dizem que quando se vestem para a sarge sentem-se mais confiantes, mais "zen". Eu sinceramente não preciso me vestir bem para ficar assim. A minha consciência já me faz assim. Se eu precisasse estar bem-vestido (assim como a minha imagem do fórum) para algo, jamais sargearia no cursinho, em parques temáticos ou outros lugares onde o meu avatar ficaria "deslocado". É o que você É, o que você SENTE que conta.

Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?
Em primeiro lugar, iria retirar o prêmio!(hahaha, ninguém respondeu isso!) e também... iria investir a metade para viver de renda. Com os 500 mil restantes, iria comprar um carro, uma casa e batizar de "Projeto R", como uma espécie de "pousada" PUA, com infraestrutura para receber HBs, dar festas, e, claro, com diárias cobradas para pagar o custo da coisa! E, sim, iria concluir o Workshop e o meu livro!

Qual a sua principal arma (Leitura Fria,PNl...)?
Leitura fria. TODA mulher gosta disso, principalmente pela insegurança delas. Quando encontram um cara que consegue "desvendá-las" assim, você tem uns 70% do caminho andado.
(Aliás,a pergunta foi retórica, eu tenho um LIVRO de leiturafria!!!)

Como lida com a Ansiedade de Aproximação?
Eu gosto de sentir aquele friozinho na barriga, aquela adrenalina correndo nas veias - tanto que eu gosto de montanhas-russas HAHAHA - então, espero sentir essas sensações para avançar. É claro que eu tenho preparo psicológico para saber que isso é natural, mas foquei minha mente para se convencer de que isso é uma preparação do meu corpo para atuar mais rapidamente e fechar as brechas do meu jogo.

Quais são suas dicas aos novatos?

Larguem mão de ficar lendo porradas de livros, de ficar discutindo no chat, de ficar só lendo os relatos e decorando rotinas... PRATIQUEM! Não nivelamos um artista venusiano pela quantidade de material que ele leu, pela quantidade de tempo que ele conhece a arte... Mas sim pelos resultados dele em campo! Se vocês ficarem apenas dentro de casa, o que vão ter de resultado? É como Wayne Gretzky diz: "Você perde todos os tiros que não dá".

Quais são suas dicas para os intermediários?

Se você postou até chegar a esse nível e parou - ou seja, só postou para ganhar um nick preto e o título de Intermediário -, SHAME ON YOU! Se você chegou a esse nível e continua postando e ajudando o fórum, não desanime. Poste seus relatos e escreva as suas ideias sobre a arte. Quem sabe não temos um grande PUG escondido?

Dicas para os entusiastas e PUG's?

Me dêem dinheiro! (Risos) É a mesma dica que dei aos Intermediários: continuem postando seus relatos e escrevendo suas ideias sobre a arte. É sobre eles que os novatos tiram a vontade de evoluir!

Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

Pelo bem ou pelo mal, Darwin vai mostrar que estava certo em relação ao Pickup também. Teremos uma baita seleção natural, com o desaparecimento da maior parte das rotinas enlatadas - que serão as "cantadas de pedreiro" do futuro - e dos pseudo-PUAs que usam somente essas rotinas - os chamados "robôs sociais". Aí, aqueles que souberem improvisar e que tenham tirado ensinamentos dos métodos serão gratificados com o sucesso.

Considerações Finais?

Participem do meu Workshop! (Risos) Saiam da frente do computador, vão praticar. Se beber, não dirijam, sexo apenas com camisinha e drogas, nem morto. =p.
Galera, se tiverem dúvidas, coloquem na área de Dúvidas e Pedidos, não me mandem MP com a dúvida ou pedindo o meu MSN para que eu resolva. É injustiça tirar as dúvidas de UMA pessoa apenas, quando várias outras podem ter a mesma dúvida. Ninguém aqui vai te julgar, porque provavelmente já passamos por isso também."
______________________________________________________________
Bom Aproveitar o espaço para divulgar o E-Book do Rwies.
O Livro trata a utilização da Leitura Fria uma poderosa arma na sedução se bem usada é claro
ele trata com detalhes a Quiromancia, Grafologia e outros.
Quiromancia Leitura das mãos e Grafologia interpretação da escrita
Pessoalmente eu gostei muito do que li


Leia Mais sobre Entrevista com Rwies no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário