quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Padrão do Chocolate

Galera PUA, aqui vai um Padrão que eu criei, porém já li algo parecido acho que foi numa revista. É ótimo para se usar no meio da sarge. Eu já usei em campo e foi um sucesso.Lembrem-se, na utilização do padrão saibam usar a voz e pausas. E deve existir um bom motivo para você utilizá-lo, eu por exemplo as vezes compro o chocolate, pois o chocolate é uma pistola, e com um padrão junto se torna uma bazuca rsrs. Sem contar que é uma âncora. Pergunte para a HB se ela gosta de chocolate e se for o caso compre um, se ela não gostar de chocolate você poderá dizer do mesmo jeito =D

CUIDADO, ELA PODE SE APAIXONAR.

Padrão do Chocolate
Eu estava lendo numa revista que comer chocolate desperta a mesma sensação de estar apaixonado. Quando você dá sua primeira mordida no chocolate, você logo começa a sentir INSTANTANEAMENTE um calor intenso subindo por todo o seu corpo, então você nota que seu coração começa a ACELERAR, bater mais e mais forte, sua respiração aumenta, e a cada mordida essa sensação cresce e se torna cada vez mais especial para você, então você percebe que esse sentimento de estar comendo o chocolate é tão gostoso que você não consegue parar de comer, sua boca começa a SALIVAR(indicando para minha boca) querendo mais e mais isso(ainda indicando para minha boca).. Por isso comer chocolate é como estar apaixonado, pois transmite os mesmos sentimentos.
:yaaah
É isso aí PUAs

Abraços.


Leia Mais sobre Padrão do Chocolate no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário