quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rotina com escalada KINO - Style.

Tirei essa rotina de um livro - Escalate Kino - do Style.

Como o livro está em inglês eu traduzi pro pessoal do fórum, não sei se a tradução ficou tão boa, mas qualquer erro, por favor me corrijam que eu editarei o tópico (mas acredito que ela está de fácil entendimento), aproveitem... e lembrem-se: Rotina não é tudo, desenvolva seu material (mas ter uma carta na manga é sempre bom, hehehe :D)

OBS: Use isso na fase de conforto.


Diga que ela está cheirando bem e pergunte o que ela está usando. Depois incline-se e ponha o cabelo dela de lado, cheire vagarosamente do ombro até a orelha (ela provavelmente vai se arrepiar, hehehe)

“Mmmm, isso cheira bem. As pessoas não prestam muita atenção ao cheiro. Mas você pode ver como os animais, antes de acasalarem, vão sempre cheirar um ao outro. A evolução nos programou (a expressão aqui era “Hard-wired”, não sei se traduzi corretamente, se alguém ver que errei, por favor, diga.) pra responder à certas coisas. Você está programada para responder quando alguém lhe cheira.”


“É como quando alguém puxa a parte de trás do seu cabelo. Veja os leões, quando acasalam, sempre mordem e puxam o final da juba um do outro, bem aqui"
(Como sou careca, aqui eu digo “Isso é o que eu mais sinto falta por não ter cabelo”; Se você tem cabelo, diga, “Essa é uma de minhas coisas favoritas” ou algo que tenha o mesmo efeito)

Então eu ponho minha mão na nuca dela e agarro um tufo de cabelo e puxo-o (com carinho né, nada de puxões, hehehe). Ela dirá “Mmm” e eu digo “Viu...”


Então eu falo algo como:

“Ninguém sabe, mas as partes mais sensíveis do corpo são os lugares que são normalmente privados de contato com o ar, como as costas do cotovelo (tocando-o) e do joelho (tocando-o). Qualquer lugar que se curve, torça, ou dobre, lá há milhões de terminações nervosas sensíveis que liberam endorfina.”

Então eu pego o braço dela, curvo-o um pouquinho, e eroticamente mordo a area do lado oposto do cotovelo (que prega quando ele dobra). Ela normalmente sente um arrepio, e eu tenho a aprovação dela do quão bom aquilo é.


[ NOTA PROS MENOS EXPERIENTES: Se você não sabe como morder uma garota eroticamente, aprenda antes de fazer isso. Você quer pegar um bom pedaço de pele – não um pouquinho! – (outra coisa... não morda com força) E devagar e firme mova seus dentes até que eles se encontrem e soltem a pele. Você deve praticar no seu próprio cotovelo. Ou no do Mystery! Ele adora quando os alunos o mordem durante um workshop, especialmente quando ele está num set. ]

Depois, eu digo:

“Mas você quer saber qual é a melhor coisa do mundo?... Uma mordida... bem... aqui.”

Então eu aponto pro lado do meu pescoço. (Agora eu digo algo como “Isso tem haver com o fato de que aqui é onde a veia jugular está mais exposta” E como a maioria das fantasias sexuais tem haver com submissão e vulnerabilidade, isso manda um sinal de fantasia sexual.) Então eu exponho meu pescoço e digo

“Morda me bem aqui” Eu espero que ela faça isso, 50% das vezes ela vai fazer, se ela não fizer então eu me viro calmamente (teste), espero alguns segundos e depois viro de novo e repito, “Morda bem aqui”. Normalmente ela morderá.

Na maioria das vezes a mordida vai ser ruim, se for, eu corrijo-a e digo, “Não é assim que se morde, vem cá” Então eu dou a ela uma bela mordida no pescoço e digo pra ela tentar de novo. Dessa vez, ela SEMPRE faz um bom trabalho.

Agora eu olho nos olhos dela, sorrio (com um tom de aprovação, safadeza, enfim, não consegui distinguir ao certo a expressão que o Style usou ai), e digo, bem devagar, “Nada mal”. Então eu olho sua boca, olho de volta nos seus olhos, e... sim... finalmente... você... pode... se você quiser.... e se ela estiver pronta... um... BEIJO.



Versão curta: Cheirar, agarrar cabelo, tocar cotovelo, tocar costas do joelho, morder cotovelo, morder meu pescoço, morder o pescoço dela, olhar triangular, KC.




Usem com sabedoria!


Leia Mais sobre Rotina com escalada KINO - Style. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário