quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PUA-acima do bonzinho e do cafajeste, parte 2

Como atingir o nível acima do bonzinho e do cafajeste? Digo que conhecendo bem a ambos.

Todos nascem com as características naturalmente atraentes. O problema é que devido à ignorância de alguns antepassados, as mulheres foram injustiçadas por muito tempo. Quando as vozes femininas oprimidas finalmente foram ouvidas, a coisa chegou a passar do ponto. Ser homem em geral se tornou uma coisa feia. As mulheres quiseram tanto atingir o nosso status que passaram a tomar atitudes mais masculinas e vice-versa.

Existe então um condicionamento social hoje em dia para que homens e mulheres tenham os mesmos direitos e deveres. O problema é que somos diferentes na essência (yng\yang). Nem melhor nem pior, mas com o mesmo valor. Os 2 são como prêmios, não apenas elas.

Tal condicionamento está tirando as bolas da maioria dos caras. “Ai, tenho medo de puxar assunto. Deixo a conversa acabar. Tenho medo de beijá-la. Tenho medo de tocá-la. O que devo dizer?” Nossa Senhora, ela só quer que tu VA LA E FAÇA ACONTECER. Quanto mais fácil na tua cabeça for o jogo, mais fácil será. Transcenda teu EGO jogador.

Basta saber que enquanto somos atraídos em geral pela beleza, elas são atraídas pelo nosso comportamento. Por isso que nos testam sutilmente ou até descaradamente.

Se tu ficar sempre com ciúmes do que ela fala, de quem a olha, parecerás inseguro. Ligando muito para ela, carente. Ficando brabo demais quando ela erra, ou feliz demais quando te da alguma coisa, reativo. Tudo isso te faz perder o jogo.

Agora.. ela tenta te causar ciúmes, tu percebe, e não reage. Ela toma atitudes que te desagradam, e tu, ao invés de brigar e discutir, simplesmente chega e fala: olha aqui, sou contra essa tua atitude, por isso, isso, e aquilo. Se quiser continuar assim, tu sofrerá tal consequência. PRONTO. FIM DE PAPO. Isso é alfa. Esse é o comportamento atraente do cara que domina (psicologicamente e não fisicamente).

O jogador de verdade consegue observar exatamente o que a mulher precisa. Para isso analisa a linguagem corporal e o que ela fala. Quando ela diz no telefone “não sei se devemos sair hoje, já é meio tarde né?”. Na verdade muitas vezes ela espera que tu fale “tarde nada linda, anda te arruma rápido que tal hora estou passando aí, beijão”. Enquanto outros ficam debatendo, o jogador toma atitude.

Eu diria que o cafajeste tem mais sucesso por possuir tais qualidades: energia sexual, presença\ausência, forte inner-game, pré-seleção, não-reatividade, dominâcia.

Mas ele pode apresentar 2 problemas: a gata especial desiste dele por não ser levada muito a sério; ou como ele quer sempre ser “o garanhão” as vezes deixa de agir naturalmente apenas para conseguir mais outra conquista, virando uma espécie de predador.

Lembram de Ashton Kuntem em “jogando com o prazer”? Ele é o exemplo perfeito de um cafajeste manipulador que conhece bem o sexo feminino, mas sofre os problemas acima.

Já o bonzinho age de acordo com alguns filmes românticos. Tenta ser legal, ouve incansavelmente os problemas dela, elogia demais, concorda com tudo. Ele oferece total carinho e atenção. Falta habilidade em demonstrar DESEJO (já para o cafajeste é fácil).

Isso me leva a informá-los que tudo que ela quer é sentir a possibilidade de ser amada, protegida e desejada. Esse é um segredo das mulheres que compartilho agora.

Quando tu a trata bem e da CERTA dose de atenção, mostra a possibilidade de amor. Quando tens um bom emprego, boa situação financeira, mostra proteção (bom provedor). Quando sabes provocar sexualmente, mostra desejo.

A habilidade está em demonstrar esses atributos porém não entregá-los nunca. Até mesmo ao namorar ou casar, não dê 100% dessas coisas ou vai tomar um pé na bunda. Faça-a receber por merecimento, assim como o cachorro que só ganha biscoito quando obedece ao dono (pode ser feia tal comparação, mas também somos animais, e diversas técnicas de adestramento são aplicadas aos seres humanos).

Chamarei a atenção para a REATIVIDADE. Devemos controlar nossos impulsos para que eles não nos controlem. A ferramenta para isso é a mente. Quando tu sentir certa provocação da gata, pense por um segundo “Porque ela está fazendo isso? Quer me testar? Quer ver se fico brabo e perco o controle dos meus sentimentos? Que tal agir com frieza e devolver a provocação, ou fingir que nem dou bola?”

Os alfas de verdade não reagem instantaneamente. Observem Don Corleone em O poderoso chefão...

Pois bem. Quando um deputado diz que venderia o cassino ao Don pelo valor 10 vezes acima do mercado, simplesmente porque ele odiava os italianos mafiosos, de ternos passados e cabelo engomado, o que o Don responde? Ele respira.... olha pela janela... olha denovo para o deputado... e diz... “Nós, deputado, fazemos parte da mesma hipocrisia”. ELE NÃO PERDE A CALMA, NÃO DEVOLVE A OFENSA NEM MANDA MATAR O DEPUTADO FOLGADO.

Agindo não-reativamente, as pessoas ficam impossibilitadas de preverem sua reação. Tu te torna misterioso. Anti-manipulável. Um poderoso chefão de si mesmo e de sua realidade.

Se quando a gata te provoca sexualmente tu não fica babando total.... ou quando ela tenta aplicar um puxa-empurra e tu não fica brabo, mas sabe agir ou expor tua opinião sobre isso... aos poucos tu vai subindo na escala ALFA no conceito dela. Provavelmente tens diversos amigos e mulheres que adoram tua companhia (deixe isso claro sempre!), e caso ela fique com esses joguinhos ridículos, quem sai perdendo é ela mesma.

Então, ela dará mais valor para tua atenção, tua presença, te dará carinho, sexo de boa qualidade, e piscará para sempre no teu MSN, pois tu é diferente da maioria.

Concluindo, cito exatamente o que Seductive e seus comparsas escreveram no artigo sobre liderança: Dê a mulher o que ela PRECISA, e não o que ela QUER. Eliminar o ego é o fundamento do jogo.

Finalizo aqui a presente série meus camaradas, inspirada em experiências pessoais, no que aprendi neste fórum, e em livros como de Nessahan Alita por exemplo. Sintam-se a vontade para criticar, discordar ou acrescentar, ou até mesmo ficar na moita como muitos. Até não me incomodam mais esses últimos, pois, se não tem conteúdo, melhor ficar calado.
Abraço a todos!


Leia Mais sobre PUA-acima do bonzinho e do cafajeste, parte 2 no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário