quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PNL - A Rosa para HB virgem

Esse PNL foi criado por mim quando sargiei uma HB virgem, usem no momento do FC para deixar sua marca para o resto da vida dela.

Segue o padrão:

Você é como um botão de rosa, tão linda e ainda não se abriu. A rosa tem espinhos para eveitar que algum homem sem respeito a toque de qualquer maneira.

Mas o homem verdadeiro que é como o sol (aponte pare você), sabe como fazer para rosa desabrochar.

Com sua luz ele toca nas pétalas da botão de rosa (comece a acariciar o corpo dela como seios, lateral da barriga, etc.) e então espontaneamente o botão se começa a se abrir (vá com a mão para as pernas dela e diga sedutoramente "relaxe" no ouvido dela).

Agora como uma rosa você esta pronta para receber a benção dos raios de sol que trarão verdadeira vida a você. (Ai você engata no sexo oral ou dedinho, depois vai mandar bala no FC).

Depois de ter feito o serviço bem feito (tem que ser bem feito) e tiver indo embora diga.

Agora como o sol que tem que se por, eu tenho que ir embora. Guarde no seu coração (toque no coração dela) esse momento especial para que ele fique eterno e quando você ver o sol e ser tocada pela sua luz esse momento vai voltar em suas lembranças da mesma forma que a rosa se abre toda vez que ve o sol. De um KC e va embora.

Agora quando você ver ela novamente vai ficar mais facil para ir para o FC, além de nunca mais sair da cabeça dela.

É importante deixar ela bem lubrificada se não o sexo para ela vai ser ruim, não faça esse padrão se você não sabe fazer sexo.

Abraço a todos.

EDIT: By Seductive -> * Também não faça esse padrão se você estiver com intenção de tirar a virgindade dela, e apenas isso, não brinque com os sentimentos dela, a sedução tem um limite quando se diz respeito de jogar. Não jogue com os sentimentos de ninguém.


Leia Mais sobre PNL - A Rosa para HB virgem no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário