quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ROTINA DAS UNHAS por JohnnyAlpha

Da mesma forma como coloquei na "rotina da impressão lésbica", esta rotina assim como todas está sujeita a críticas de todos. A intenção aqui é melhorar.

Rotina das unhas

- Pare uma garota qualquer em qualquer lugar. Diga que não tem muito tempo (Pista falsa de tempo) pois precisa encontrar seus amigos, mas queria uma opinião feminina sobre um assunto.
pergunte - Tudo bem pra voce? (elas sempre dizem sim)
Bem, vou encontrar uma garota essa noite e queria impressionar, porém estou com uma duvida. Eu toco violão e por isso preciso de unhas um pouco grandes. Mas será que a garota vai pensar que sou desleixado?
(Ela vai dizer qualquer merda...)
Ela: Não, que isso. Ou apenas não.
Você: Ei, eu quero a verdade. Não precisa ser legal comigo (risos).
Ela: vai rir e dizer que não teria problema mesmo em usar a unha grande, ou que ela tem que gostar de mim como sou e aquele bla bla bla de sempre
Você: Espere, deixe ver a suas.
Ela: Te mostra as unhas. (toque nas mãos dela para analisar as unhas)
Você: bem, você parece que arruma muito as unhas, então como vou acreditar que se fosse voce a garota voce não se importaria???

(até ela raciocinar isso tudo, voce já pensa pra frente)

Ela: Bem... bla bla bla bal bla...

Você: (interrompendo) Olha, eu tenho que ir agora, mas obrigado pela ajuda. (ela:de nada) (continue...) Gostei da sua forma de pensar, te achei interessante, acho que a gente poderia se falar outras vezes que tal? (ela: ah, tudo bem)

Você: Bom, então me passa seu msn, a gente pode conversar qualquer dia desses, pode ser?

Rresultado: Msn close!

* Nessa rotina pode alterar "indo ver uma garota essa noite" por "tenho uma festa hoje a noite (ou outro dia qualquer) e quer saber se na opinião dela os convidados vão pensar que você é desleixado.

* Sujeito a observações e críticas.


Leia Mais sobre ROTINA DAS UNHAS por JohnnyAlpha no www.puabase.com

Um comentário: