quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Opener - Eu te amo bebado, Amigo noivo

Esse opener/rotina funciona como magica!!


Eu te amo Bêbado


"Hey pessoal, vocês acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?"
Resposta...
"Meu amigo André encheu a cara ontem e deixou escapar um "Eu te amo" pra namorada dele, mas no outro dia se arrependeu. Vocês acham que ele ama mesmo ou não?
Resposta...
"É aí que tá...Eu acho que quando você tá bebado, você diz coisas que realmente gostaria de dizer, mas que falta coragem. Quando ela me perguntou, que ele provavelmente quer dizer isso, mas que pode precisar de mais tempo pra dizer isso sóbrio.."


Amigo noivo
"Meu amigo vai casar com uma mulher que eu não suporto..Como posso dizer pra ele não fazer isso?"
Resposta...
"Não que eu não goste dela..A gente até se dá bem..Só que os dois não tem futuro..São como agua e óleo. Brigam o tempo todo.. Vocês devem conhecer casais assim."
Resposta...
"Que nem você e eu" (Para o alvo, sorrindo)
"Nós NUNCA dariamos certo."


Leia Mais sobre Opener - Eu te amo bebado, Amigo noivo no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário