quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Confiança e aprendendo sedução - Traduzido

Extreme Self-Confidence


by Magnus, originally posted in the FastSeduction.com Archives

Construindo uma auto-confiança desproporcional.


Uma qualidade que eu vejo em mim e em outros PUA's de sucesso é a inabalevel auto-confiança. A maioria das vezes é muito maior se comparado ao o que você espera ser, seu estado de espirito, interesses, suas finanças, inteligencia, etc.

Mas você pode muito bem trabalhar em cima de sua auto-confiança. No fim do dia você vai perceber que é somente um jogo de opiniões - do tipo que as vozes em sua cabeça ficam dizendo.

É muito bom fazer e manter uma lista de afirmações. Tenha essa lista ao lado do seu telefone ou da sua mesa, pode até ser em um papel velho, sujo e zuado, contanto que essa lista esteja em um lugar que você possa ver todos os dias. Aqui estão algumas sugestões; e eu gostaria de dizer que a primeira é a chave para o sucesso de todas as outras afirmações.

• Eu leio em voz alta e modifico minhas afirmações todos os dias.
• Eu tenho o maior e melhor pinto do mundo.
• A melhor escolha que uma mulher pode fazer é ficar comigo.
• Se uma mulher me rejeitar é porque ela tem um péssimo gosto para homens.



Magnus


Learning Seduction
by Magnus

Field Work vs Keyboard Jockeying

Aqui estão as coisas, em ordem, que são fundamentais para aprimorar suas habilidades com as mulheres:

1. Interagir com mulheres
2. Ler material de sedução
3. Encontrar outros caras
4. Manter uma vida

Interagir com mulheres

Você vai ouvir isso muitas vezes, o campo é a chave. Nada aprimora qualquer habilidade mais do que a prática. Você não aprende a andar de bicicleta lendo um livro.

Quando caras novos na comunidade vêm caras como o Tyler ou outros com até mesmo uma habilidade mediana, eles normalmente ficam impressionados. Eles pensam que nunca conseguirão ser bons daquele jeito. Atribuem isso a aparência ou dinheiro ou o fato de morar em uma mansão ou qualquer outra qualidade. Mas esses caras trabalharam duro para chegar nesse nível.

O Tyler provavelmente tem mais de 10.000 cold approaches nas costas. Cold approaches devem ser como um video-game, onde você está continuamente apertando 'Start', alcançando um novo nível, e começando tudo de novo.

Se você está frustrado com o progresso que você não está fazendo, pergunte a si mesmo com quantas garotas diferentes você conversou no ultimo mês. 1? 5? 100? É fácil pensar que isso se trata apenas de habilidade, mas não é só isso. Depende muito de compromisso e auto-disciplina. Qualquer cara pode descer a rua e dizer oi pra dez mulheres por dia. Esse cara vai progredir mais rápido do que o cara que só fala oi pra uma por mês.

Ler material de sedução

Os melhores materiais de sedução são o produto da interação de outros caras com mulheres. Eles escreveram as suas experiências para passar aos outros. Ler nunca será mais útil do que realmente interagir com mulheres, mas como um reforço isso é ótimo.

Você definitivamente deve ler o máximo de material que puder, mas APENAS quando não houverem mulheres por perto com quem você possa falar. Nunca deve haver uma hora em que você pensa "Eu deveria ler agora, porque quando eu encontrar uma mulher na vida real eu não saberei o que fazer". Saia e trabalhe nisso.

Os materiais podem realmente ajudar quando eles forem escritos por alguém com mais experiência em interações sociais do que você. Eles podem apontar coisas que você erraria e acabaria procurando futuramente. Eles podem explicar conceitos de modo que você entenda-os antes de passar por certas experiências em campo. Mas você ainda precisará do trabalho em campo para fortalecer esses conceitos. Se você ler sobre algo referente a sedução provavelmente vai esquecer disso se não ver ou usar isso em campo em algumas semanas.

A experiência de outras pessoas estarão sempre em segundo plano em relação a sua própria experiência, não tem fundamento tentar fazer funcionar algo que não é congruente com o seu estilo ou está além do seu nível de habilidade. Entretanto é essencial considerar até mesmo aquelas coisas que parecem de outro planeta pra você.

* Leia o máximo que puder
* Teste, veja se consegue fazer funcionar
* Mantenha isso ou discarte

Respeite que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Lembre-se também que algo que não funciona com você agora pode acabar funcionando no futuro.

Encontre outros caras

Uma das maneiras mais rápidas de aprender é vendo outros caras em ação, sejam eles naturais ou PUAs treinados. Sempre haverão detalhes faltando quando você ler sobre um estilo em particular.

Para um iniciante isso pode ser ótimo para abrir seus olhos. Só de ver o que é possível e acreditar que você pode conseguir essas coisas no futuro é uma ótima experiência.

Ter um wing de habilidade semelhante a sua é de grande ajuda. Vocês terão diferentes pontos fortes para demonstrar e diferentes fraquezas para se ajudarem. É importante não parar no tempo - vocês deverão estar lendo o suficiente para aprender coisas novas, testá-las e consultar caras mais avançados.

Seminários pagos e workshops podem ou não valer a pena para você. Eu descobri que quando eu fui a um workshop era precisamente a hora certa para que eu tirasse o máximo disso.


Leia Mais sobre Confiança e aprendendo sedução - Traduzido no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário