quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Natural Alphas

E aew Galera!!!
De um tempo para cá, comecei a fazer uma análise do meu progresso no mundo PUA. Houveram mudanças significantes, porém tenho pretensão de ir muito mais longe. Dito isso comecei a observar com mais cuidado os chamados “ naturais “. Sim! Aqueles caras que conseguem fazer o jogo rolar com naturalidade, sem nem sequer ter ouvido falar dos PUA’s. No geral observo que eles são pessoas bem comuns no que diz respeito a aparência, entretanto apresentam algumas características em comum. Vou tentar descrever essas características, fazendo relações com algumas que nós PUA’s já conhecemos de maneira usual.

Peackoking: A primeira impressão que nós homens temos, assim como as mulheres , é o aspecto visual. Com relação ao estilo, os Naturais não fazem nenhum tipo de Peackoking, isto é, não deixam a mostra nenhum detalhe ou acessório ou peça mais chamativa. Isso não significa que são desleixados, pelo contrário, são pessoas que zelam muito por uma boa aparência e boas roupas. O que posso resumir é que no geral o Peackoking deles está no conjunto. Andam sempre bem arrumados e com roupas muito bem alinhadas e limpas, de tal forma discretas que ao mesmo tempo mostra que estão sempre bem afeiçoados. No geral as roupas e o estilo deles são perfeitamente compatíveis com sua personalidade. Isso me parece perfeitamente razoável, uma vez que começo a me observar e vejo que grande parte do meu guarda roupa não é coerente comigo mesmo. Observo que em médio prazo as mulheres começam a notar essas pessoas. Comentários do tipo: “ ...ele se veste muito bem... “ ou “ ... muito estiloso... “ mesmo que não aja nada de extraordinário no estilo deles. Talvez aqui faça valer aquela frase “ As coisas belas tendem a ser simples “ ?!?!? Ainda tenho minhas dúvidas sobre qual é a relação entre Estilo, Personalidade e Moda, que as mulheres procuram. Talvez isso tenha a ver com o próximo assunto que irei tratar. Esse assunto não é muito óbvio, mas tenho certeza que todos nós já ouvimos falar, porém não tomamos os devidos cuidados.

Avatarize-se com Foco: Não sei vocês, mas quando comecei com o PU, queria abraçar o mundo e pegar geral todos os tipos de mulheres. Bem, isso é possível se você ficar realmente bom, mas esse é o ponto. É importante que aja coerência entre o que você é e o que você aparenta ser. Mulheres assim como nós têm suas preferências quanto ao seu público alvo. O que quero dizer é que nós temos que ter foco no tipo de mulher que queremos e que nosso plano de ação assim como o nosso estilo, estejam de acordo com o que normalmente esse grupo específico de mulheres se sentem atraídas. O que percebo é que esses caras bem sucedidos naturalmente, instintivamente atraem sempre o mesmo grupo de mulheres. O jeito que se apresentam faz jus ao que realmente são. Podemos pensar que isso restringe as nossas opções, mas na real, eu não vejo nenhum deles reclamar. Não é impossível seduzir uma mulher cuja idéia de homem preferível, não seja exatamente o que você é, porém focar em um grupo específico pode realmente facilitar o nosso trabalho. Já parou para pensar qual grupo de mulheres normalmente se sente mais atraído por você?

Possivelmente em uma balada, esse negócio de identificar quem é quem fica um pouco difícil, porque temos poucas dicas de como as pessoas são, uma vez que as HB’s parecem seguir um padrão na hora de se vestir e se comportar, a não ser que você seja um perito em leitura fria ;p
Balada também é um de nossos Hábitat PUA,mas existem muitos outros lugares para se conhecer mulheres lindas e deslumbrantes.

Para concluir gostaria de comentar também, sobre o comportamento desses “Natural Alphas”.
Basicamente são pessoas com comentários bem pontuais e bem humorados sem muita exacerbação. São excelentes ouvintes e sorridentes. Até agora quase não há surpresas, porém o que diferencia eles e NÓS em relação aos Betas é a regularidade de suas ações e comportamentos. Às vezes me passam a impressão de que cada movimento e cada palavra são friamente calculados, mesmo parecendo natural. Normalmente são lembrados por suas virtudes e não por seus vícios e raramente se ouve o nome dessas pessoas em conversas onde o tema principal seja a vida alheia e por isso acumulam muitos poucos inimigos. É quase um “Social Prof” Subliminar.

Agora o que mais me chama atenção é a paciência e calma que eles têm. Se fizermos uma associação com a teoria do “PUSH AND PULL”, ou seja, criar tensão sexual compensando e descompensando fisicamente a HB, chega a ser bem parecido. Pois é! Se você for com muita sede ao pote a coisa toda pode não acabar rolando.
Acabei concluindo que toda a nossa teoria e método é realmente comprovado por essas pessoas, assim como nós mesmo comprovamos só que de maneira mais consciente.

A mensagem meu amigos PUA’s é “Step your game up”. Creio eu, que podemos internalizar nosso jogo de tal maneira, que o próprio jogo faça parte de nós mesmos. Assim seremos tão naturais quanto qualquer um.

Valeu galera Grande abraço!

Sexwild


Leia Mais sobre Natural Alphas no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário