quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Unbreakable Opener - BeastRider Signature

Hey, este é o Beast Rider novamente.

Eu quero ensinar pra você a minha assinatura. E eu posso dizer uma coisa, isso SEMPRE funciona.

UNBREAKABLE OPENER

Esta técnica não é feita para seduzir mulheres, mas em vez disso, aumenta o seu valor.

Há sempre aquela garota nas baladas que homens não querem se aproximar, mas sempre olham. Talvez por causa de sua roupa, ou por causa de seu corpo fantástico ou porque ela é gostosa.

Todo mundo olha pra ela e acha ela muito gata, mas os caras estão com medo de abrir ela.

O que você tem a fazer é:

1. Chegue perto dela e pergunte:
Desculpe-me, é o aniversário de minha namorada amanhã, e ela é muito semelhante a você em termos de estilo e tal.
Deixei para o último minuto, sempre faço isso.
Eu preciso de uma idéia rápida. O que seria um bom presente para dar a ela?

Eu usei o opener e o que eu fiz foi tirar qualquer possibilidade de ela achar que estou querendo ela. O que isso quer dizer é: Eu e a menina podemos ter uma conversa casual. Ela ja se sente confortavel com voce porque ela não espera um pick up ou nada. Apenas uma conversa casual. Adicionado a isso, ela não espera que voce traia sua namorada.

2. Conversa sobre o presente.
Fala um monte de coisa:
"Isso é uma boa idéia para um presente", etc.

Tipo, se introduza a ela, diga seu nome etc e pergunte o dela. Da um beijo na buchecha dela (mas tipo aquele beijo de, "Eu to indo embora") e diga que voce tem que "ir embora". Perceba que é voce que vai vazar, o que significa? Voce apenas troca uma idéia basica sobre o "presente" e vaza.

Se voce conseguiu fazer isso, parabéns! Agora voce pode usar esse opener com qualquer mina na balada, festa, etc.
Você usou o opener na mina mais BONITA. A menina com mais valor ja te aceitou e as outras meninas na festa vão querer voce tambem.

3. Mude de "alvo"

Mude de alvo (ajuda se ela estiver proxima da primeira mina) Use o MESMO opener.

Ah, eu estava falando com minha amiga ali e estou precisando de uma luz. O que comprar para a minha namorada, bla bla bla.

O que deve acontecer: A mina que esta falando contigo te responde (bla bla bla) e a mina que você falou antes dela esta olhando para você. Isso aumenta o seu valor! Nenhuma garota vai te rejeitar se uma outra menina (linda por sinal) esta olhando pra ti. E como você, Mr. PUA inicia o seu opener com: "...Ah, eu estava falando com minha amiga ali..." Você esta usando a mina que você estava falando antes como referencia, e provavelmente aumenta a possibilidade do sucesso.

4. IOI Stacking

Você esta falando com a segunda mina (tenha certeza que você esta olhando para o povo e ela esta de costas pro povo), ai você vê uma terceira garota. Faz um pouco de contato visual e depois manda um "tchauzinho" pra menina.

Ela vai:
a. Mandar o tchauzinho de volta - Diga tchau para a menina que estiver conversando contigo, pergunte o nome, etc.
ou b. Não mandar o tchauzinho de volta - Se isso ocorrer, a mina que você esta falando não sabe pra quem você mandou um tchauzinho. Isso te salva de um "embarassment".

Com isso você pode usar esse opener e abrir todas as meninas que você quiser usando essa técnica. Enquanto você fala com uma, tem que fazer o contato visual, mandar o tchauzinho, dizer tchau pra mina que você esta falando e usar o Unbreakable Opener de novo com outra pessoa. O maior erro do povo seria ficar muito tempo falando com uma pessoa. Puxa um assunto, quando você sentir que não tem mais nada pra falar com a sua mina, diga "eu vou falar com minha amiga ali, ja volto". Isso da tempo para pensar no que falar e abrir uma menina nova.

Pessoas olham pra voce como: um cara interessante, as minas gostam de voce, e as garotas que voce não falou com ainda vão estar atraídas e interessadas, fazendo com que seja mais fácil abrir elas.

5. Getting Female Attention

Se voce conseguir fazer garotas perceberem que voce "existe", isso e muito bom.

Uma boa ideia seria, desde que voce esta num lugar cheio de pessoas, contato vai acontecer. Voce pode passar perto de um grupo de passar a sua mão nas mãos dela, na perna (desde que "foi sem querer"). Ela vai olhar pra voce, as amigas vão estar confusas e olhar para voce tambem. Se voce abrir uma mina com elas olhando, instant attraction!


Leia Mais sobre Unbreakable Opener - BeastRider Signature no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário