quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Método para KC em HB amigona, na zona da amizade, etc.

Fala galera,

Eis aqui um método que desenvolvi pra criar conforto e sargear sem receios aquelas HB que são amigas nossas a anos, colegas de trabalho que a principio era pra ter contato estritamente profissional (ah vá!! hahaha!!) ou aquela irmã gostosa do seu amigo! haha

Ou seja... como criar conforto e ficar sem receios de colar nas HB que anos atras voce conheceu como um beta, não fez nada na época por ser um bundão e acabou caindo na zona da amizade. Ou pra aquelas HB que voce normalmente pensa duas vezes antes de chegar, tipo a irmã do seu chefe (se essa fase ainda existe em voce! haha)

O esquema é combinar uma balada com a HB e outros amigos, uma balada onde normalmente já tem algum clima de pegação. Aí o papo sobre isso tende a surgir naturalmente. Por exemplo, assim foi comigo, numa amigona que conheço a 7 anos, quando nos conhecemos tinha rolado um clima mas na época como bundão nao fiz nada. Aí me vi no meio da balada com a HB, ela colocou o time no ataque, esqueceu de recuar a zaga então pensei.. "ahhh! sem mais tabu com essa dai! Vamos ver se consigo marcar um golzinho na friend! haha!) :pisca

HB friend : Pelo que sei você vem bastante aqui né? Cai pra pegação também?
PUA: Hey, eu já te disse que somos apenas amigos HB. Não vem com esse papinho que você sabe que não tem chances comigo! xD (sendo C&F)
HB friend: hahaha! (...qualquer coisa...)
PUA: Mas é verdade, curto bastante aqui. E assim não dá pra fugir muito da regra do lugar..
HB Friend: Então é "xavequeiro" também?
PUA: Pois é, faço minha parte, mas voce aqui comigo está espantando todas..
PUA: (aproximando, olhando nos olhos e criando kino) Mas quer saber? Posso te "xavecar" (adaptando à linguagem dela) só por esporte??
HB friend: hahaha!!! Como assim?
PUA: Só por hobby, pra nao perder a pratica. Mas não vá tentar me agarrar hein!
HB friend: haha!! Quero ver então!
PUA: (chega junto, com algum kino, olhando nos olhos e depois de ela ter entrado na sua afasta a HB empurrando de leve e diz) Pera aí HB? E se der certo??
HB friend: haha! Aí a gente vê ... (ou te esnoba) Dúvido... ou whatever.. o importante é ela aceitar a "brincadeira"

Nisso voce usa todo o seu material focando em rotinas e kinos pra deixá-la excitada, pois por mais que esteja na zona da amizade, se voce conseguir excitá-la voce consegue KC ! (Segundo Swinggcat, comprovado por mim! xD)

Além do que, se no final ainda assim voce nao conseguir KC, ao menos voce consegue testar varias rotinas sem pressão alguma e, sim, a brincadeira do "xaveco só por esporte" não precisa terminar naquela noite! haha!!

O que vocês acham galera??

:legal

Abrassssssssssssss e boa sarge nessa sabadera!!


Leia Mais sobre Método para KC em HB amigona, na zona da amizade, etc. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário