quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é o Pickup, mas sim o que ele traz

O Pick Up visa a evolução pessoal.

Um dia um amigo pua me perguntou

Amigo: Kenzo, quando eu vou parar de usar essas rotinas essas coisas e ser eu mesmo? Quero dizer... eu não estou sendo eu mesmo, estou sendo outra pessoa.

Kenzo: Quando você internalizar o PU totalmente. Quando você tiver sargeando. Quando você estiver bem no PU, você vai poder ser você mesmo.Porque não é o PU que te faz atrair e conseguir garotas é as qualidades que você adquiri estudando o PU. Você vai abrindo garotas e garotas... então você perde timidez, ganha confiança.
Depois de conversar com as garotas frequentemente você ganha Segurança, e conversa como se fosse um amigo qualquer. E depois de tudo isso sua auto-estima aumenta.

Ai amigo, você não vai precisar do PU mais. Você vai ter a maioria das qualidades atraentes que uma mulher quer num homem.


Confiança
Segurança
Auto-estima



PU é mais um método de muitos que te faz ter essas qualidades atraentes. Qualidades de macho alpha.
Neil strauss poderia Não ser um pua e mesmo assim ter lançado o Stylelifechallenge. Você poderia só estudar o Stylelifechallenge que você iria conseguir todas as qualidades atraentes do macho alpha e talvez nunca ter ouvido falar do nome PUA.

Zoom in (real dimensions: 309 x 400)
Não é o PU que te faz ter sucesso com as garotas. É as qualidades que você ganha no final.
Não existe fórmula mágica, e sim um potencial guardado dentro de cada um.

Leia também sobre ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA


Leia Mais sobre Não é o Pickup, mas sim o que ele traz no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário