quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A APARENCIA É MAIS IMPORTANTE QUE A BELEZA!!!!

salve salve amigos PUA, estava esses dias conversando com alguns amigos entre eles alguns wing e outros que ainda nao conhecem o nosso estilo de vida, no entanto chegamos em algo interessante e gostaria de compartilhar com vcs,
APARÊNCIA É MAIS IMPORTANTE QUE A BELEZA!! Então aprenda e cuide a ter uma aparencia que chame atenção!!!!

Já foi comprovado através de pesquisas que as mulheres julgam a beleza como um dos fatores menos importantes em um homem para que ele a atraia. Os mais importantes na opinião feminina são: Confiança, segurança, bom humor, aparência, carisma, entre outros.
Portanto, tendo bastante claro que a beleza não importa, mas a aparência sim; darei algumas dicas para que você possa dar um “up” em sua aparência e tirar proveito disto para atrair mulheres (algumas idéias aqui foram tiradas de uma pesquisa) e tambem foi aprovado pelas mulheres e tem tido efeito positivo para mim no campo!!!! :yaaah

CABELO
Evite usar penteados convencionais. Se tiver cabelo enrolado, deixe-o crescer. Se tiver cabelo liso, estilize penteados com gel ou pomada. A dica aqui é ter um penteado que chame a atenção por ser estiloso e não bizarro.

ROUPAS
Roupas mais justas ao corpo mostram exatamente a forma dele. Não use camisetas largas demais. Inove nas peças. Utilize camiseta sobre camiseta, camisas com mangas abertas ou dobradas. Calças diferenciadas. Vá as compras e escolha roupas modernas e diferentes. Adéque-as ao estilo que você quer transmitir as pessoas

ACESSÓRIOS
Este item é importante para criar uma identidade sobre você. Então escolha algum acessório que represente a sua personalidade e use-o sempre. Podem ser pulseiras, anéis, correntes, brincos diferentes, cintos, etc. Não abuse na quantidade mas não peque pela falta deles.

BARBA
Caso a tenha, prefira utilizá-la rala (por fazer). Evite deixar a barba grande, dando a impressão de desleixo e sujeira. Caso tenha a barba falha, opte por cavanhaque, etc., ou então apenas raspe toda a barba.

CHAPÉU
Um item muito poderoso em fazer você se diferenciar pela aparência, é o uso de chapéus. Caso opte por isto, escolha algo diferente (nada de bonés) e que tenha estilo (como uma cartola ou uma boina). Caso sua cidade seja pacata demais para aceitar este tipo de acessório, evite usá-lo ou então escolha o que for mais discreto possível.

Espero que gostem e ajude um pouco a quem está começando agora e tambem ajude a clarear nossas idéias...abraços amigos!!!


Leia Mais sobre A APARENCIA É MAIS IMPORTANTE QUE A BELEZA!!!! no www.puabase.com

Um comentário: