quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Tópico Trancado

Meus caros amigos, me digam quem nunca passou por uma fase ruim?

Estou nesse jogo há uns meses e tive e estou tendo momentos extraordinários, muito bons! Mas também tive e estou tendo momentos ruins...
Eu passei por um momento onde fui sargear sozinho pela primeira vez e percebi que realmente é mais difícil do que imaginava. Não obtive sucesso que queria em nenhum set que abri, falando a verdade, foi uma bosta!
Eu fiquei, logicamente, triste e li uns posts do de outro forum que me motivou bastante e percebi que é normal se sentir assim e isso é um indicador de que estamos fora da zona de conforto.
Tive a impressão de ter regredido em meu jogo, mas na realidade era só um sinal de que precisamos mudar de nível, passar por um nível melhor.
Acho que tudo que passamos tem um lado positivo que quer nos ajudar a evoluir e sermos melhores.
To muito feliz em compartilhar isso com vocês e quero dizer que quando alguns de vocês estiverem frustrados, não desistam! Continuem a persistir em seus objetivos porque a vida te dá a oportunidade de ser alguém melhor, não desperdisse essa oportunidade. Procure meios de melhorar, mostrem que vocês querem realmente ser um PUA.
Não há vitória sem luta! Não há conquistas sem sacrifícios!

Espero que tenha ajudado
abraços


Leia Mais sobre QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário