quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Método Menarik pra perder a AA

Não é bem um artigo, é mais ou menos a minha historia de como eu perdi a minha Ansiedade de Aproximação, e espero que seja útil pra todos.
Eu consegui perder a minha AA, que eu carreguei durante a minha vida inteira, em mais ou menos 3 semanas, e uma palavra se resume a todo o meu processo.


OUSADIA!!!

Eu estou no PU a 2 meses, e quando eu comecei, o que mais me consumia era a minha AA. Até que um dia eu decidi mudar isso. Como?? Sendo ousado, como até então eu nunca tinha sido na minha vida. O que mais me paralisava era conversar com uma mulher, eu simplesmente travava, não conseguia sair do lugar.
Ia a alguma festa, tinha uma HB gostosa dando sopa?? Blz, que ela continuasse lá, eu não teria coragem msm de ir falar com ela. Até que isso acabou.

Um belo dia, eu falei, chega... agora é a hora de ser OUSADO. Pode não parecer muito, mas começou assim.
Fiz a rotina do perfume do Style. Fui no shopping, passei 2 perfumes, um em cada pulso, e a minha meta era falar com uma HB10, daquelas de parar o transito. OK, cheguei lá, andei pra um lado, andei pro outro, parei no Burger King, enfim, estava enrolando, como fiz a minha vida inteira. Pensei comigo, “vc quer mesmo continuar nessa vida de merda??” a resposta é claro foi um grande NÃO, então vi uma loira fenomenal, simplesmente abordei, como nunca tinha feito antes, mas abordei, ela nem me deu assunto direito, conversou comigo durante uns 10 segundos, mas e daí?? Eu consegui falar com ela.
Pegaram o objetivo?? Eu não estava nem um pouco interessado no que eu ia falar com ela, ou qual seria a reação dela, eu só queria ver que era capaz de perder a minha AA. Ousadia!! Fiz uma coisa que nunca tinha feito antes. Pra mim eu fui ousado, porque eu falei com uma desconhecida. UMA VITÓRIA!!

Mas eu não fiquei por aí, isso foi a primeira vez que eu saí pra perder a AA.

Eu precisava de mais, várias mulheres num ambiente só, então comecei a ir nas festas noturnas. Abria o máximo possível, e lembre-se, sem objetivos, só querendo perder a AA, se rolasse alguma coisa, era lucro.
Algumas eu abria, usava só o oppener e ejetava, outras eu emendava alguma rotina, mas repito, qual era o meu o bjetivo aqui?? Perder a AA... uma coisa de cada vez, depois eu continuava calibrando meu jogo.
E ia subindo o nível das HB’s que eu abria, até que eu comecei a abrir e jogar só com HB’s 9 e 10. Foi quando eu vi que realmente não tinha mais AA. Pq? Fui ousado!
E fica uma dica, quanto mais vc abre e conversa com uma HB 9 ou 10, vc vai perceber que elas são as mais fáceis de conversar, elas metem medo por causa da aparência, mas por dentro, a maioria é como HB’s 7 ou 8. Quanto mais gostosa, mais fácil de lhe dar com elas.

Então da próxima vez que sair pra perder a AA lembre disso, seja ousado, MUITO OUSADO, e pra medir esse nível de ousadia que vc tem que ter, depende do seu inner game. Faça essa pergunta a você msm “Até onde eu cheguei na minha vida?” ser ousado é dar um passo além de onde vc já chegou!!


Um abraço
Espero que meu artigo seja de grande valia a todos.

Menarik


Leia Mais sobre Método Menarik pra perder a AA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário