quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Debate] Falando Sério: Daria para ser PUA?

Vejo a galera falando que beleza não é importante e talz, da galera daqui que vi se dizer "feia" a maioria eram tudo boa pinta e dos PUAS daqui que ja vi postarem fotos igualmente eram boa pinta.

Alias 99% dos Puas são boa pinta... o MM é bacana, o BadBoy tb. Ta o BadBOy não é nenhum modelo de capa de revista tipo o Matador, mas tem muitos traços "armonizados". Até no proprio Reality do MM os que se dão melhor são justamente os boa pinta... os caras estranhos, gordos e etc..saem logo no começo.

Agora dizer prum cara baixo de por exemplo 1,68 e feio que ele consegue pegar mulher é meio complicado pq sabemos que mulheres gostam de DHV ou seja além de demonstrarem para ela DVS elas tb gostam de demonstar ... e pegar cara feio é DVI (a menos que seja rico)...a HB vai querer se mostrar para as amigas com a melhor roupa, o melhor sapato e pegar os mais gatinhos e ALfas. Ainda mais em balada onde o que se ve é mulheres querendo ter o ego inflado.

Então para mim assim: O cara pode ter ma puta postura corporal, um puta papo, ser confiante... mas se ele for feio vai rolar incongruência, ou seja a propagando não vai fazer jus ao produto.

Bom, vcs acham sinceramente que um cara desse conseguiria ser um PUA e pegar varias HB's, incluindos 9/10???


Leia Mais sobre [Debate] Falando Sério: Daria para ser PUA? no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário