quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DREAM TEAM! A MINHA HISTÓRIA É REVELADA! By: JC#1

Como de praxe, indico aqui uma música pra ser escutada durante a leitura do tópico ^^ A tradução do título dela é " Verdadeira Fé" e a música fala basicamente sobre costumar pensar que o seu dia nunca chegaria e que você dependeria do sol da manhã para se sentir bem. É interessante, porque o cara que a compôs, assim como eu, apenas COSTUMAVA pensar que pra se sentir bem, se depende de fatores externos, até mesmo um sol da manhã. Depois descobriu que a fé verdadeira significa acreditar em si mesmo e não depender de nenhum fator externo, sabendo que há sempre algo MAIOR do que tudo o que vemos a nossa volta. A mudança é sempre interna, antes de uma mudança externa!


Pua video

ADVERTÊNCIAS:

Hoje completo um ano de PUABASE. No iníco da minha vida aqui do fórum, eu era um arrogante, metido que não transmitia emoções. Não me preocupava em ajudar ninguém! Estava pouco me importando! Era um bitolado! Um dos melhores!

Se você tiver a CORAGEM de ler esse texto até o final, eu te garanto apenas 3 coisas!

1) Você irá mudar a sua visão do mundo;

2) Você nunca se arrependerá de tê-lo lido;

3) Se nenhuma das duas anteriores acontecerem, parabéns! Você é um cara insensível!



31/10/1990 Nasci!

Segundo a lenda, no Halloween ( dia 31 de outubro) a passagem do mundo dos vivos para o mundo dos mortos é aberta. É um dia de CONEXÃO entre os dois mundos! Um dia que, por que não?, é a exceção!

Eu nasci nesse dia no ano de 1990, e posso garantir que esse fato de no dia 31/10 a conexão entre os dois mundos ser estabelecida me afetou. Desde pequeno eu sempre quis liderar pessoas à educação que em consequência leva à evolução. Segundo minha mãe, eu ensinava os meus colegas de classe a jogarem o papel que eles jogavam no chão, no lixo. As professoras me viam como um garoto diferente, eu era energizado! VIVO!

Avançamos mais um pouco e chegamos na fase em que eu me lembro de ter sido fortemente machucado emocionalmente. Era gordo, meu cabelo era horrível e eu não tinha mais amigos. Havia perdido o jeito de como se conectar, talvez pela minha visão que sempre foi mais ampla do que a maioria e os meus sonhos que eram sempre MUITO altos! Ah! E eu tinha e ainda tenho um nariz bem grande. Típico de italianos ( eu sou descendente). Podem apostar que tudo isso que eu citei era motivo de zoação. Não me importava ser feio, o que fez com que eu me importasse era a falta de conexão com as pessoas. Em casa ia tudo bem. Eu sempre fui conectado demais com a minha mãe, meu pai, minha irmã e uma das minhas avós ( que faleceu a alguns anos). Bom, aqui vou falar um pouco dela. Como uma boa avó, ela sempre me mimou muito. Mas isso não é o mais importante. O mais importante é que ela sempre foi a pessoa que mais me motivou. Do jeito que ela falava que eu ia ser MUITO FELIZ, era difícil de acreditar que eu não seria. Só não digo impossível, porque o impossível NÃO existe!

Vamos avançar no tempo. Estou eu no ensino médio, num outro colégio onde fui eleito por várias vezes e por unanimidade o mais feio. Me abalava com isso!? É claro que sim! Até porque não sou de ferro. Não era um ou dois que achavam feio. Era praticamente todos! Mas sabem por que isso? Não era necessariamente porque sou feio. Eu nunca fui tão feio assim! Mas eu passei a acreditar que era! O problema era que como não havia conexão com os amigos, apenas a base que eu tinha em casa de harmonia não era suficiente. Eu precisava daquilo fora de casa também! Na verdade, até essa época, eu sempre fui um cara confinado em casa, um anti-social de carteirinha! Não saía nem para comprar um pão na padaria. Sempre preocupado com o que iam achar de mim, com medo. Desde que nasci até os meus 17 anos, eu não havia ido a nenhuma balada.

Isso mudou. Montei um grupo de dança e comecei a me conectar com as pessoas também fora de casa. Passei a sair com frequência para ensaios e apresentações. Nunca esquecerei, dentre milhões de outras coisas que para sempre recordarei, do dia em que eu dancei com o grupo na quadra do colégio. A plateia estava LOTADA! Haviam umas 500 pessoas! Deram ênfase em mim porque eu era o único estudante do colégio, o mais acessível para uma conexão! Os outros caras do grupo não estudavam lá.

Jamais as pessoas daquele colégio haviam gritado para, e se contagiado tanto com, alguém! Esse alguém tem um nome: Joaquim Campos ( eu mesmo, o JC#1)

Eu era o líder, eu era o representante direto daquele grupo. A conexão da platéia para com todo o grupo era concentrada em mim antes de ser direcionada para os outros 4! Houve uma professora de português que chorou emocionada enquanto dançávamos e dublávamos ao som de I Want It That Way dos Backstreet Boys. A minha professora de matemática não parava de gritar MUITO ALTO em todas as 7 músicas que apresentamos! SETE MÚSICAS! Uma atrás da outra, sem intervalos! Sem espaço para hesitação! Um erro ali, seria fatal! O mais interessante é que consigo lembrar CLARAMENTE que a platéia composta de garotas e garotos não parou de gritar muito alto em nenhum momento. Definitivamente, eu não podia ser feio! Como alguém tão feio leva tantas meninas a loucura!? Só podemos chegar à seguinte conclusão: NÃO EXISTE GENTE FEIA! Existem apenas pessoas que ainda não sabem se conectar! Aquele dia foi e sempre será lendário! Entrou definitivamente para a história do colégio.

Assim como definitivamente o puabase entrou pra minha história e eu entrarei para a história de toda a comunidade PU.

No dia que eu troquei o livro do Crepúsculo pelo THE GAME o destino foi selado! Estaria eu fadado a estudar a teoria toda ao extremo e a continuar a mudar vidas. Antes eu mudava com a dança, agora mudo com escritos, artigos, relatos de campo e resoluções de dúvidas. A minha vida mudou, também quero que a de vocês mude!

Descobri que tudo está na CONEXÃO! Conexão com as frequências certas. E existem muitas delas: a que diz que o impossível não existe, a que diz que o mundo dá voltas e a que diz que você e eu podemos ser a mudança que queremos ver no mundo. Estes foram humildes exemplos de frequência dentre MILHÕES que existem!

Ah, uma curiosidade! A jornalista do meu último relato de campo me disse que eu sou o cara mais legal que ela já conheceu. Que o papo foi SURREAL. Ela conhecia algumas pessoas por acaso quando ia ao cinema sozinha, mas nunca ninguém chegou perto de mim. ISSO, meus senhores, é o que eu CHAMO DE CONEXÂO!

Se eu peguei ela ou vou pegar, se eu não sou mais virgem ou se ainda sou, se eu já tive Threesomes ou nunca vou ter, se eu já transei com Strippers californianas ou não, vocês provavelmente NUNCA irão saber. O que cabe a vocês saber é que RESULTADOS RELACIONADOS A MULHERES NÃO IMPORTAM!

Em momento nenhum da minha vida me senti mais feliz do que o período pelo qual estou passando. E sinto que essa felicidade só tem a aumentar.

Se querem alguma dica para alcançá-la, é simples! Não joguem suas satisfações em cima de resultados, mulheres e dinheiro! Isso são coisas que não te levam a uma real satisfação.


Você tem que se desapegar disso tudo! Tem que entender uma coisa básica: O prêmio não é você! O prêmio não é ela! Você não tem que respeitar seu pênis. Antes de respeitá-lo, RESPEITE-SE! Não jogue seu bem-estar interior em cima de fatores externos!


E se ponha na estrada que te leva aos teus sonhos! O prêmio SEMPRE foi e SEMPRE VAI ser uma coisa simples, que fazemos desde quando éramos crianças: A CONEXÃO! Seja ela física ou emocional. E não importa se você estabelece essa conexão com alguém que não quer ficar ou com uma garota por quem você é altamente atraído. No fim, você só tem uma missão: CONECTAR-SE!

Às vezes perdemos essa visão. Se você perdeu, acho que tá na hora de ir atrás, de fazer sua revanche! Conecte-se às frequências certas, conecte-se à frequência que te levará até seus sonhos.

Eu sempre fui um cara que pensou mais alto do que todo mundo. Eu sempre fui a exceção! Algumas vezes agia como um morto, sem nenhum entusiasmo. Mas agora encontrei o meu propósito. encontrei o pote de ouro! A passagem do portal entre o mundo dos vivos e dos mortos ( que fica aberta no período do Halloween) se fechou para mim! Agora apenas o mundo dos vivos existe! Agora eu tenho um propósito! Isso é ser feliz!


Dedico esse texto acima para a minha falecida avó, que SEMPRE acreditou que eu seria MUITO FELIZ!


Agora vamos à uma mensagem direta a quem quer fazer parte do DREAM TEAM!

Achei que vocês deviam me conhecer melhor, até porque serei o LÍDER do DREAM TEAM! Seremos nós, membros do DREAM TEAM, que viveremos juntos a vida que todos nós sonhamos! Uma vida com PROPÓSITO! Propósito esse que é MAIOR do que simplesmente pegar mulheres e sair por aí contando vantagem! Antes de ensinarmos aos desiludidos a como nunca ousarem desistir dos sonhos, nós estaremos sendo FELIZES DE VERDADE! Independentemente de mulheres, porque elas virão como consequência! Elas irão querer estabelecer uma conexão com nós! E podem ter certeza de que todos juntos teremos acesso ao principal prêmio da humanidade: A CONEXÃO PLENA com outros indíviduos e a realização dos sonhos.


Tudo o que peço é que confiem em mim o suficiente! Que se comprometam e que mudem as suas vidas antes de começarem a mudar a de alguém. Te garanto que estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso! DREAM TEAM, SEREI SEMPRE O SEU LÍDER! Serei sempre aquele cara sonhador que acredita que pode realizar todos os seus sonhos e MUDAR O MUNDO! Até porque, o impossível não existe!


Hoje completo um ano de PUABASE. No iníco da minha vida aqui do fórum, eu era um arrogante, metido que não transmitia emoções. Não me preocupava em ajudar ninguém! Estava pouco me importando! Era um bitolado! Um dos melhores!





É um imenso prazer compartilhar isso com vocês!


EDIT: Eu terei um oceano de memórias quando chegar ao último dia da minha vida. Tudo com o que você se conecta, você se prende! Aquilo fica na memória para sempre! Sendo meros pegadores que ficam com uma aqui e outra ali, sendo caras que não vivem seus sonhos ou nem tentam correr atrás deles, vocês acabam não se conectando com nada! Nenhuma conexão é profunda o suficiente para ser imortal! Para ser lembrada até numa outra vida, se por acaso existisse. Não levarão nenhuma para os seus Oceanos! Recomendo que você vá para a luz e entenda bem a sua missão de conectar-se!






-JC#1


Leia Mais sobre DREAM TEAM! A MINHA HISTÓRIA É REVELADA! By: JC#1 no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário