quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como sargear em bares

Como sargear em bares

by Santorini

Passo a passo da paquera em bares

Passo a passo da paquera em bares

A comunidade de sedução tradicionalmente divide o jogo em night game e day game, cada um desses já amplamente discutidos. No entanto, é muito escasso o material sobre a sarge em bares. A maior vantagem de sargear em bares é a enorme escassez de concorrentes. Não estou dizendo que não há homens, mas os homens normalmente cagam nas calças só de pensar em abordar uma mulher no bar. Além disso, ao optar por uma sarge no bar, você tem como vantagens:

- não pagar entrada, ou no máximo uma pequena taxa de couvert artístico.
- poder conversar tranquilamente, sem precisar forçar a voz.
- possibilidade melhorar conversação.
- grande facilidade em abrir sets.
- desenvolvimento de um jogo alfa mais natural, focado principalmente na sua personalidade.
- aguçar e desenvolver a capacidade de realizar leitura de linguagem corporal.

E como nem tudo é perfeito, como desvantagem de sargear num bar, temos o fato de seu jogo se assemelhar muito ao de um SNIPER. Como todos sabemos, o sniper é aquele que precisa atingir seu alvo com apenas um tiro, preciso e fatal. Explicando melhor… no bar não vai dar para você abrir vários short sets ou abrir, tomar toco e partir para outra. Você vai precisar apresentar o seu melhor no set que abrir, caso contrário poderá perder o seu field naquele dia.

Este texto não pretende ser nenhum “manual definitivo da sarge em bares”. É apenas um pequeno roteiro em que pretendo fornecer os alicerces para um jogo consistente em bares.
Escolha o bar

O primeiro passo para uma boa sarge em bar é a escolha de um bom lugar. Os melhores bares para paquerar geralmente são aqueles ambientes mais informais e descontraídos. No entanto nada o impede de conseguir ótimas sarges em ambientes mais sofisticados, contanto que hajam várias mulheres no ambiente. Quando digo BAR, não me refiro a butecos em que só encontra homem, cachaça e torresmo. O lugar tem que ter mulher, senão não há game. Aqui em Belo Horizonte não tenho muita dificuldade em encontrar esses bons ambientes. Geralmente bares próximos a faculdades e universidades são bons lugares para se frequentar.
Quais malas carregará?

Escolhido o ambiente, escolha quem você levará. Na verdade, qualquer amigo beta, gente boa está valendo. Mas se você conseguir levar sua prima gostosona, melhor ainda. Isso vai te dar um pouco mais de confiança no ambiente. Uma observação que faço aqui é com relação aos amigos que entornam o caneco. Cuidado com eles, que podem estragar sua noite num passe de mágicas.
Nada de abacaxi

Vista-se de acordo com o ambiente. Nada de pendurar um abacaxi no pescoço para chamar atenção. Isso se assemelha mais a um adolescente carente que quer ser visto do que um cara charmoso e sensual. Portanto, procure observar a forma que o público do local se veste e vista-se de forma parecida.
Você chega ao bar

Certifique-se de ser O CARA que toma a iniciativa. Dê uma olhada pelo ambiente e escolha uma mesa bem posicionada. Isso te trará vantagens na logística, pelo resto da noite. As melhores mesas são aquelas em que você fica de costas para alguma parede ou pilastra e que te permite uma visão panorâmica do ambiente. Também evite ficar próximo à cozinha.
Identifique os alvos

Em primeiro lugar, você está ali se divertindo com os amigos. No entanto, você já fez o mapa de seus possíveis alvos. Escolha entre 2 ou 3, no máximo e busque fazer contato visual. Mulheres sacam logo de cara que você está afim, até porque discrição não é o ponto forte de nenhum homem. Se ela retrubuir o olhar, BINGO! Sua vida estará bem mais fácil, meu amigo. Caso ela não retribua, ou não esteja te vendo, não tem problema algum, afinal, você deve saber fazer a abordagem e criar atração. Uma observação que faço é com relação a observar a situação. Haverá mesas com 3 garotas sozinhas e mesas com 1 garota e 5 homens. Busque facilitar sua vida no início… Quando estiver com um jogo bem calibrado, poderá se dar ao luxo de tentar abordagens mais complicadas, mas tudo depende de prática, ok?!
Na sua mesa

No bar, jamais cometa os erros de outros caras. O erro mais comum é de encher a cara de bebida pra criar coragem. Está bom, eu sei que bar nós não vamos para beber leite, mas limite sua bebida ao mínimo possível. Tonto, suas chances de fazer merda serão bem maiores.
Enquanto isso os concorrentes…

A maior parte dos perdedores vão ficar babando na garota, mas não vão fazer nada. Como eu disse, são perdedores… Alguns um pouco melhorzinhos talvez escrevam algum bilhetinho e peçam ao garçom para entregar. Também já vi alguns querendo incorporar o Charles Chapplin e fazer mímicas… mais parecem macacos dançarinos, coitados! No entanto, isso ocorre com os outros, não você!
Você é diferente!

Você vai tirar sua bunda da cadeira e vai lá na mesa conversar com a garota, ou melhor, você vai conversar com a mesa inteira! Fazendo isso você deixou claro que é um homem de atitude, que vai atrás do que quer. Há centenas de formas de abordar em bares, mas as melhores com toda certeza são os abridores de opinião e os naturais/diretos. Agora muita atenção a um fator crucial ao sucesso de seu jogo no bar. JAMAIS ESQUEÇA de usar uma pista falsa de tempo. Num day game ou numa balada, não há grandes perdas em ignorar essa regra, no entanto, para um bar é ponto-chave. Afinal, seria péssimo as pessoas da mesa acharem que aquele cara desconhecido ficaria ali o resto da noite, por isso diga que vai ficar apenas por 1 ou 2 minutos.
Sente-se

Nada de ficar mais de 30 segundos em pé olhando para o grupo. Enquanto estiver falando, puxe uma cadeira próxima e sente-se ao lado de seu alvo. Faça isso naturalmente enquanto faz a pista falsa de tempo. Isso permitirá que seu grupo continue receptivo e simpático à sua abordagem.
Atração, Conforto, Conversação

Neste ponto pode-se aplicar os mesmos princípios de um day-game. As rotinas para se criar atração são as mesmas, com o detalhe que você deverá ter uma escalação (se houver) bem mais light do que em uma balada. Uma peça-chave é conseguir envolver todo o grupo na conversa e sempre se certificar que você esteja conduzindo a conversa. Conte histórias interessantes suas, mas sem inventar. As mulheres sacam na hora quando você tenta inventar alguma historinha pra contar vantagem ou parecer o fodão. Normalmente as melhores histórias são as que fazem uso de humor e são descontraídas, sem você se passar por fodão, lindo e perfeito. Seja natural! Além disso, também mostre seu lado frágil, humano e sensível… Você ganha a confiança e simpatia do grupo.
Algum Amog?

Você não vai de forma alguma desrespeitar algum outro homem que esteja na mesa. Ao invés disso, busque a simpatia e amizade dele, que tudo fica mais fácil. Na dúvida, lembre-se de que se ele está lá sentado com a garota, ele já é amigo, parente ou conhecido do pessoal da mesa. Numa “disputa” você será o perdedor, invariavelmente.
Mostre suas intenções

Você não quer somente fazer mais amigos, portanto não esqueça jamais de mostrar seu interesse, se já não tiver feito na abordagem. No entanto seja o cara diferente dos outros. Nada de dizer que achou a garota linda e quer levá-la para casa. Ao contrário utilize um pouco de leitura fria e mostre que você entende das mulheres. Que ela de alguma forma o chamou a atenção pelo que ela é, jamais fisicamente.
Hora de marcar gol!

Avalie a situação. Durante a conversação você conseguiu criar atração no seu alvo, as amigas te acham simpático e você já mostrou suas intenções corretamente? Hora de marcar gol e finalizar o jogo. Se você chegou neste ponto, o mínimo que você vai conseguir é um número de telefone para continuar o maravilhoso papo numa outra hora. Entretanto, veja se o ambiente e a situação são apropriados para um beijo. Se for, não hesite em iniciar uma escalação física e partir para o beijo.

Na grande maioria das situações, esse é um bom esquema para se fazer o jogo em bares. Algumas especificidades de field podem ocorrer. Nesses casos será sua responsabilidade notá-los e calibrar seu jogo de acordo com a situação


abraços e susexo a todos


Leia Mais sobre Como sargear em bares no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário