quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AJUDANDO SEU AMIGO BETA E CRIANDO UM ÓTIMO WINGMAN

O PROPÓSITO DESSE ARTIGO É: apresentar o mundo Pick Up pra um amigo beta e ganhar um Wingman.

Quem aqui já foi beta levanta a mão!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Pelo visto a maioria das pessoas aqui já passaram pela fase beta na sua vida, mas agora se encontrar numa situação melhor que a anterior depois que conheceram Pick Up. Não estou aqui pra falar sobre essa mudança nas nossas vidas, mas sim sobre os nossos amigos que ainda são betas. A pergunta é: como inicializa-los no mundo da sedução?

Eu tinha um amigo que não conhecia PU, então depois de eu já ter estudado um pouco sobre o assunto eu decidi comentar com ele sobre o ‘hobby’. O resultado foi desastroso, ele não se interessou pelo assunto, e além disso me desanimou dizendo algumas coisas... Mas eu segui em frente, e hoje, depois de já ter estudado bastante e entendido como funcionam as dinâmicas sociais, me vi na mesma situação com um amigo betííísimo meu, mas que é muito gente boa e então decidi ajudá-lo.

Desenvolvi alguns métodos para que isso seja feito de uma forma mais eficiente e menos desastrosa:

1º - TENHA O CONHECIMENTO: Se você conheceu Pick Up ha uma semana atrás, não vá comentar com seus amigos sobre isso, por mais que você esteja empolgado com o assunto, não cometa esse erro. O ideal é você já estar bom no jogo, já ter conseguido alguns resultados e principalmente: não ter mais problemas com AA.

2º - CONVERSE NUM AMBIENTE CALMO: Shoppings, barzinhos, praças, ou outro lugar ‘público’ são ótimos para esse tipo de conversa. Se você falar sobre isso com ele numa festa super animada, provavelmente ele não vai entrar no estado de conforto necessário. Também não fale sobre isso num lugar onde não tenha ninguém, como a sua ou a casa dele, se tiver algumas garotas passando pelo ambiente é o ideal, isso vai aguçar a imaginação dele.

3º - NÃO USE EXPRESSÕES: Para nós é comum usar expressões como HB, DVS, IDI, NEG e outros tantos que existem, porém se você chegar numa pessoa leiga no assunto e começar a falar esse monte de coisa, ela vai estranhar e isso vai ser ruim.

4º - COMECE DEVAGAR: Não force o pobre do seu amigo que morre de medo de falar sobre mulheres (estou falando sério o.O) a falar sobre do seu intimo, sobre o que ele pensa e quais foram as frustrações dele. Faça isso você mesmo, fale sobre uma garota que você está saindo atualmente para dar uma empolgada na conversa, e depois fale de quando você não tinha coragem de falar com as garotas. Lembre-se que esses sentimentos são na maioria comuns entre os betas.

5º - EXPLIQUE CONCEITOS SIMPLES: Alguns caras acham que mulheres odeiam sexo, que não querem que nós vamos falar com elas, ou qualquer outro pensamento beta. Isso pode parecer ridículo para nós, mas para seu amigo pode ser a pura verdade. Fale sobre isso com ele, faça perguntas lógicas para ele como: “Por que você acha que elas saem tão bonitas das casas delas?”.

6º - DEMONSTRE: Essa é uma parte bastante importante, você já deve ser confiante o suficiente pra dar uma demonstração na frente dele, ele não precisa estar presente na abordagem, mas deve pelo menos vê-lo em ação. Se você fizer tudo certinho (ou quase tudo) ele provavelmente vai ficar encantado, e vai te tratar com muito mais respeito sobre o assunto e confiar em você.

6º - AJUDE-O SOBRE A VIDA ATUAL DELE: Esses caras normalmente vivem apaixonados por uma garota que nunca vai dar moral pra ele, porem eles nunca assumem isso. Converse sobre tais moças com ele, mas não seja rude, explique com calma que é melhor começar do zero com outra garota do que tentar consertar a já existente.

7º - ACOMPANHE-O NAS ABORDAGENS: Dê a ele algumas abordagens prontas, não precisam ser openners enlatados como os conhecido pelo pessoal do fórum, você pode criá-los na hora, mas dê dicas pra ele, isso deverá ser divertido e empolgante!

8º - APRESENTANDO O MUNDO PU: Chega um momento que você vai perceber que ele já se sente confiante o suficiente e que está mais aberto pra falar sobre mulheres. Esse é o momento de apresentar algum material Pick Up para ele. Mas vá devagar, se você encher ele de materiais ele provavelmente irá ficar louco por conhecimento e vai começar a ler, ler, ler e não vai mais parar de ler, ou seja, ele vai virar um beta com conhecimento mas com medo de ir ao campo.

Bom, essas são dicas simples, espero ajudar quem leu até aqui e que esse amigo beta se torne um ótimo Wingman pra você. Sei que algumas pessoas pensaram “que merda, o cara quer que todos virem PUA”, mas não é esse o objetivo, o objetivo é ajudar seu amigo e arrumar um Wingman.

OBS: Não considero Pick Up uma sociedade secreta (XD) e nem nada do tipo, mas concordo que se todos souberem, perde um pouco da graça hahaha.

Abraços – Willi Sky


Leia Mais sobre AJUDANDO SEU AMIGO BETA E CRIANDO UM ÓTIMO WINGMAN no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário