quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

KINO com o rosto - VLaD - (baladas)

Bom galera eu sempre fui um merda em baladas. O fato do som alto sempre foi um grande obstaculo para mim e tenho ctz q pra muitos puas aki.

Comecei com essa ideia de kinar a mina com meu rosto a duas baladas. Tive sucesso nas duas. Não sei se algum pua faz isso mas eu comecei a desenvolver isso nas minhas ultimas duas sarges em balada e deu certo ja KC em duas minas usando isso, porém ainda estou desenvolvendo entao por favor fedeem (seila se eh assim q escreve).

A idéia eh utilizar o som alto a seu favor!
COmo?
Qdo a hb falar "OQQQ?" por exemplo : vc eh obrigado a falar mais proximo do seu ouvido, entao vc suavemente deslisa seu rosto no rosto dela pra chegar no ouvido. (bem sutil meio q sem querer até)
A ideia é q das proximas vezes q vc for falar perto do ouvido dela vc mantenha cada vez mais o olhar de (quero te bjar) o maximo possivel e passar o rosto no rosto dela mais forte.
Em certos momentos vai passar na cabeça dela q vc vai bjar ela pois com esse conforto crescente q o kino de rosto dá a conversa fika de uma tal forma q os dois rostos fikam mais proximos e se mantém assim (com as bocas proximas). mas de vez enquando vc recua pra olhar nos olhos dela tb.

O kino com o rosto eh mto poderoso .. pois se feito corretamente a hb acha inofensivo .. porem constroi mais conforto do q qlqr kino com a mao no braço ou na cintura

isso ai aceito sugestoes pra q eu aprimore mais isso !!

OBS ... façam a barba e deixem a pele legal e cheirosa ! :legal


Leia Mais sobre KINO com o rosto - VLaD - (baladas) no www.puabase.com

Um comentário: