quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO

FINALMENTE posto aqui o fruto do meu trabalho de 1 mes e meio, para resumir tudo o que eu aprendi sobre artes venusianas em cabalisticas 69 páginas!

Deu trabalho, mas nao me senti no direito de cobrar pelo conhecimento que adquiri gratuitamente.
A primeira edição do Livro negro da Sedução é um presente para meus amigos e para os iniciantes do PUAbase.
Espero comentarios e criticas positivas.
Tenho planos de lançar a segunda edição, com o dobro de paginas, por alguma editora.
Mas tudo dependerá da aceitação DESTE LIVRO.
bem

sem mais delongas
eis o link

http://www.4shared.com/document/wOE7nEzE/O_livro_negro_da_seduo_1_.html

Pra quem se interessar em comprar o livro impresso, eis o link da editora
http://www.agbook.com.br/book/25973--O_Livro_Negro_da_Seducao
(Edição revisada, com alguns extras)

Espero que gostem

O Dissoluto


Leia Mais sobre O LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário