quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Maior erro de um novato que entrou no mundo da sedução

[centro]Muitos que entram no PU e que estudam essa arte fantástica depois de um tempo começam a querer uma coisa, uma unica coisa, pegar aquela garota que sempre foi apaixonado, aquela paixão.
=-=[/centro]
[centro]
Zoom in (real dimensions: 750 x 500)[/centro]


Se esse for você, bem vindo ao seu maior erro.

Não te culpo, sério, é uma atitude que qualquer um tomaria. Afinal, aparece uma arte milagrosa que te promete aumentar suas chances absurdamente com as mulheres e o que você pensa?

[centro]Você pensa: " Aeee! aleluia! vou poder ter ela de uma vez por todas com as novas técnicas que eu aprendi. Vou deixar ela profundamente atraída e apaixonada por mim!"[/centro]

Seria exatamente isso, por um único motivo: FRAME

Frame: O que você mostra ser externamente, a impressão que você passa para a pessoa.

Por exemplo:Se eu me visto como um executivo e ajo como um executivo, todos vão achar que eu sou um executivo.
Se eu uso uma rouba surrada, ando torto e fico tirando onda, todos vão me ver como um adolescente sem muito o que fazer.


É exatamente o que acontece com os que almejam a usar o PU para apenas conquistar a sua paixão.



Por exemplo na escola ou faculdade:Você estuda a anos no mesmo lugar, você sempre foi apaixonado por aquela garota, mas você sempre teve um péssimo frame. Um frame de nerd, de quieto, de qualquer coisa ruim que possa ser adjetivo e ser atribuída a você.
Com todos esses anos com o mesmo frame e do nada você se transforma no ''PUA'', você acha que vai mudar uma imagem que ela tem a anos de você?


Claro, que não!
Imagens mentais, frame dela de você, levam tempo e são muito difíceis de serem mudadas.


E por causa que não conseguiram conquistar A GAROTA, a paixão, muitos saem do PU achando que ele não funciona ou é uma farsa.

Minha dica: Treine com desconhecidas. Você mais cedo ou mais tarde vai descobrir que tem muitas mulheres maravilhosas nesse mundo. Existem 4.5bilhões de mulheres nesse mundo, não vai ser só a sua que é especial.
Provavelmente com o frame que ela já tem de você, você não ira conquistar ela.


Leia Mais sobre Maior erro de um novato que entrou no mundo da sedução no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário