quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Abordagem- uma coisa simples

Vou falar um pouco sobre o aproach, e uma coisa que percebi nas útilmas semanas em campo.

Todos já assistiram àquele comercial do desodorante que dizia "a primeira impressão, é a que fica!", brilhante por sinal.
Pois bem.. nada mais verdadeiro que essa afirmação. Principalmente no jogo da sedução.
Os primeiros instantes da abordagem são importantes exatamente por isso. É ali que a Hb vai te colocar na escada dos amigos, ou na escada dos possíveis amantes (créditos ao Thiagão, que nos trouxe A Teoria das Escadas :ae).
Vejo na comunidade PUA uma grande preocupação relativa à esse momento, e até faz sentido. Se decoram openners de tudo que é jeito, negs, etc etc..
O grande segredo da abordagem é esse:
a energia por detrás dela (teu inner-game)

Como assim?
Os pensamentos que tu produz, as coisas que tu fala pra ti mesmo, ao partir para o aproach.
Ao pensar "nossaa, que deusa, vou mandar tal openner, logo em seguida tal rotina, mandar negs, notar os idis, manter uma postura alfa, e closar de tal jeito", tais indo pelo caminho errado. Mulher é um bixo sensível, e altamente sensitivo. Tais pensamentos produzem uma energia de OBTER, ANSIEDADE, sem consideração nenhuma por ela, e faz teu jogo passar longe do natural. Pode até ser que tenhas sucesso, mais a maior probabilidade é que não.

Agora.... se tu vai em direção a ela, pensando "hehee, eu sou o cara, vou pedir uma informação/comentário/opinião, só pra ver o jeito dela, e se me agradar, começou a brincadeira!", vais sub-comunicar diversão. Tranquilidade, que é alfa e totalmente atraente. Pois tu já terá um leve sorriso no rosto, uma despreocupação com resultados, e estará mais presente no momento. Assim fica mais fácil de interagir, e improvisar a medida que a conversa desenrola. Essa é a energia gostosa que a hb quer sentir, a energia da atração natural.

Acredito que os negs, rotinas, e tudo mais, tem o seu valor. É importante tê-los na manga, mas teu jogo não pode depender deles. NUNCA!!!
Num day-game, ou qualquer outro momento sem ser na NIGHT, oque funciona pra mim é o esquema amiga/amante. Começo a falar com elas como se tivesse falando com um amigo, uma velinha na rua, uma criança, ou o barman. Aquele tom de brincalhão. Dependendo da conversa, dou indiretas nítidas que a quero como amante, e não amiga. E se tudo correr bem, parto pro direct game.
Importante lembrar que ninguém tem 100% de aproveitamento. Caso a hb esteja fechada, não leve para o lado pessoal. Por ser anti-social ela vai perder a chance de conhecer um PUA como você!
Concluindo:
Na minha opinião as duas coisas mais importantes no jogo, que iniciam no aproach, e vão até o fim, são o INNER-GAME, e a LINGUAGEM CORPORAL.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraço a todos valeu!!!


Leia Mais sobre Abordagem- uma coisa simples no www.puabase.com

Um comentário:

  1. Cará, valeu pela dica. Eu mesmo mesmo penso muito no que falar de início, no que falar depois,e nisso a ansiedade vai lá em cima. Vou medar o meu jeito de pensar agora ao abordar uma garota ou grupo. Muito bom esse seu site.

    ResponderExcluir