quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[PNL] Estados mentais e Comandos embutidos

Estados Mentais.


Numa linguagem facil e comum a todos nós, é: Fazer a mulher sentir e se colocar em diferentes estados emocionais e mentais. Não devemos apenas jogar, arremeçar palavras da nossa boca com o objetivo de conter aquele silencio indesejado durante a interação, ao nos pronunciarmos, devemos focar nos objetivos, ou seja, colocar a garota para sentir sentimentos de alegria, saudade, entusiasmo, tesão, excitação e tudo mais.

"Se você comanda as sensações dela, comandará ela também"
"O proposito da sua comunicação não é dar compreensão, é chegar a um resultado"

Partindo desse básico principio vamos aos comandos embutidos onde vamos aprender a fazer comandos para estimular essas fortes emoções!

Comandos embutidos e frases evasivas

Leve em consideração a simples metáfora: Você esta prestes a caçar um grande e feroz animal, talves uma onça, um leopardo...Tenho certeza que você nao vai sair correndo e pular em cima dele de vez né isso? ou você vai preferir com caltela e habilidade fisgar a preza e sair vitorioso?

Então, interação com mulheres é basicamente isso, se você avança demais elas recuam com um certo medo e insegurança, se você conseguir atrair a atenção dela e puxa-la levemente para você, você é um cara vitorioso nessa caça.

Para que ela prenda você na mente dela como se fosse a coisa mais bela do mundo você precisa de comandos que SUTILMENTE leve ela para tal estado, como as frases evasivas:

Frase modelo...se sentir incrivelmente atraída por alguém

1- “Quando você”...se senti incrivelmente atraída por alguém...
2- “Como seria se você “...sentir-se incrivelmente atraída por alguém...
3- “Se você fosse”...
4- “Uma pessoa pode”...
5- “Voce alguma vez já”...


Todas essas frases são formas sutis de você convidar a garota para sentir/relembrar essa incrível sensação de extrema atração. O importante nisso tudo é que não ocorrerá resistência da parte da garota, pois, você não esta forçando ela a pensar como seria se ela tivesse incrivelmente atraída por você, esse é o segredo, envolva ela com frases que não deixe claro que seja relacionado a você. Ex.: Se você engata uma conversa sobre sexo, você começa a relatar as melhores transas com sua ex namorada e consequentemente ela vai associar sexo a você! Isto é fato. Então use essas frases para criar uma atração, envolvimento, um laço muito forte entre você e ela.

Um exemplo que gosto muito de usar. Fiz algumas modificações:

PUA: Você alguma vez já esteve totalmente fascinada por alguém?
HB: já sim!
PUA: como seria se você pudesse reviver tudo isso, sentir todas aquelas maravilhosas sensações?

Seria ótimo né?...você olha para essa pessoa e ESCUTA CUIDADOSAMENTE o que ela fala...é como se o resto do mundo desaparecesse e tudo o que você vê a sua volta, se torna o que está bem a sua frente!
VOCE PODE IMAGINAR ISSO CLARAMENTE?

___________________________________________________________________________________________
Um outro exemplo:

Como seria se você acordasse pela manha e de repente você perceber que esta completamente apaixonada por alguém, você consegui imaginar isso?


Se você pudesse pensar... Como seria bom ter a presença dele, escutar atentamente o que ele fala, sentir o toque suave em seu rosto, e começar a prestar atenção nas suas qualidades, nas suas expressões, nos seus olhos.
E então vocês criam um forte laço, uma atração imediata e profunda...e é como se todo o mundo desaparece-se e tudo que esta a sua volta se resume ao que esta bem a sua frente.

Com todo esse desejo ele começa a te tocar...............e te beija, não um beijo qualquer, mas um beijo que vocês nunca vão esquecer!


Agora coloque o preservativo, você está prestes a ser estrupado!
:louco


Bom amigos, um breve artigo ae pra vcs darem uma lida e colocar em prática
Espero feeds!
Um abraço

Felipe.


Leia Mais sobre [PNL] Estados mentais e Comandos embutidos no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário