quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zan perrion - abordagem [Exemplo de NATURAL STYLE]

Titulo - Est inutile de se plaindre. - Não adianta lamentar!

Irei me contradizer fazendo isso, mais terei que fazer!!!!
A algum tempo escrevi um 'último tópico' arrisque-e-sorria-elson-d-t13676.html

Estava errado :grump

Estamos em um clima pesado no fórum, pena que não há mais aquela fraternidade, aquela irmandade de velhos tempos no PICKUP.....

Vamos deixar de rala e rola e vamos ao que interessa....

Como todos sabem, sou adepto ao CARPE DIEM, sou um cara totalmente feliz com o que tenho, com o que sou, com o meu modo de viver.
Não reclamo da vida, e tenho pena de quem reclama....

Após ler esse artigo visita-ao-azilo-incrivel-t14040.html

Fiquei, estupendamente maravilhado, feliz, alegre, contente e todas essas belas palavras, ao saber que 'AINDA', existem pessoas que querem o bem de nossos próximos.


Então Elson, deixa de baboseira e vai logo na questão..... :bravo :bravo :bravo

Certo!!!

A questão é ; Você como Alpha deveria ou não reclamar da vida? Deveria ou não fazer algo para ajudar as pessoas?
Deveria ou não ser um exemplo em meio tantas pessoas ignorantes?
Explico....


Pua video

Vejam o video, ao ler daqui pra frente....
Muito muito tempo atrás, eu Elsão, reclamava de muita coisa, era um CHATO mesmo, até um dia notar que a vida não foi feita pra isso..... comecei a observar as pessoas, e principalmente as pessoas NA RUA (mendigos)..
Enquanto eu reclamava da comida sem sal que minha mãe deixou um dia, notava que no mundo lá fora havia pessoas que não teriam nem o que comer..


Enquanto eu reclamava em acordar de manhã para ir para escola, e para tomar um simples banho, no mundo lá fora existiam pessoas que que nem ao menos tinham roupas para se vestir e que acordavam cedo para pedir esmolas.
Zoom in (real dimensions: 205 x 246)

Enquanto eu ria de mendigos nas ruas em meus tempos de adolecente, mal sabia que no mundo existia uma cituação como essa.
Zoom in (real dimensions: 285 x 285)

Enquanto vivia reclamando do meu quarto, da sala, da cozinha, da casa em geral, que não era a que eu queria, após os muros dela havia o que eu jamais consegui imaginar
Zoom in (real dimensions: 590 x 443)

Os tempos passam e a gente aprende a ser uma pessoa melhor, criamos novas idéias sobre a vida, e nos tornamos HOMENS , ou não.

[centro]Aprendi a viver um dia de cada vez, aprendi a dar valor o meu chinelo, a minha roupa, a minha comida, ao meu suor (trabalho).

Aprendi de verdade o que é ser um SER HUMANO.

Mesmo Sorrindo, sei que lá fora existe alguém chorando, mesmo Sorrindo, sei que lá fora tem alguém com fome, alguém com frio, alguém com a dor da perca......[/centro]

Hoje sou o ELSÃO......

e vejo pessoas todos os dias reclamando de tudo....mais não sabem o que é passar fome....
Zoom in (real dimensions: 567 x 481)
Zoom in (real dimensions: 567 x 461)

Reclamam de tudo, e mal sabem o que é se FODER para conseguir miseros 10 centavos para sustentar os filhos.


Ou 'pior', os próprios filhos trabalhando sujo, para sustentar a familia...
Zoom in (real dimensions: 400 x 300)

Pessoas reclamando do marido que vira a cara, ou da mulher que fica brava...do avô que não fala mais coisas com coisas.......lá fora é diferente.....
Zoom in (real dimensions: 720 x 460)
Zoom in (real dimensions: 640 x 480)


Vejo pessoas reclamando da vida, pedindo para morrer. Enquanto isso tem uma criança sendo jogada no lixo, rezando pra viver...;
Zoom in (real dimensions: 380 x 285)

Enquanto reclamamos de nossos pais pegando em nossos pés......talvez é porque ele não quer chorar em seu túmulo ...
Zoom in (real dimensions: 595 x 424)

Enquanto reclamamos de nossas vidas ....tem alguém que quer lhe mostrar algo..
Zoom in (real dimensions: 500 x 332)


Sem motivos para sorrir!

Sem motivos para viver!

Você realmente acredita nisso?

Você é capais de fazer isso?

Você está sorrindo agora?

Você quer parar de reclamar não quer?

Não lamente, não CHORE.... alguém lá fora precisa de você, você precisa estar SORRINDO!

...........

CARPE DIEM....


Leia Mais sobre Est inutile de se plaindre - Elson'D no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário