quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TÁ NO PU É PRA SE FODER!

Alguma vez já se pegou pensando nas poucas e boas coisas loucas que você passou desde que conheceu o PU? Já se viu em situações adversas nas quais nunca sonharia estar se não tivesse conhecido o PU? Quantos foras já levou? Quantos tapas na cara? Quantos foras AINDA vai levar?

Se você está iniciando agora ou se é veterano, isso não importa. Quero que essa discussão tenha o mesmo impacto para todos. Alguma vez já refletiram acerca da escolha que fizeram? Vocês e eu escolhemos penetrar numa sociedade secreta de sedução onde nos tornamos hábeis para ao menos abordar qualquer mulher que nos chame atenção. Se ela vai dar um fora ou se vai pedir pra você foder ela, isso não importa. O que importa é que você não pode arranjar desculpas para não fazer algo que está ao seu alcance. Todos sofrem, todos passam por momentos difíceis. Não é por isso que vamos deixar de fazer o que fazemos: abordar mulheres e ir até o extremo.

Aposto que você já se pegou nessa situação aqui: tá no campo, andando, pensando em o que te fez ir até lá. Então você olha um set, acha as garotas atraentes, mas não aborda. Na sua mente, vem a desculpa de que você tá cansado, de que não está vestido da forma que se sente confiante ou que ela está ocupada e não é uma boa hora para interagir com estranhos. PURA VIADAGEM. Se você pensar dessa forma, reveja agora mesmo os seus conceitos. Essas desculpas povoam a mente tanto de novatos quanto de mestres puas. O que diferencia uns dos outros é a habilidade com a qual lidam com elas.

Quando estiver no campo e isso acontecer novamente, olhe para um lado, olhe pro outro, e pense consigo mesmo: TÁ NO PU É PRA SE FODER! Isso ai! Simples assim! Depois de ter pensado isso, mande as desculpas pra pqp e vá abordar a porra do set.

Se ela lhe der um tapa por você ter sido ousado demais ou um fora quando você tiver tentado dar um beijo depois de ter cansado de ser indireto, não importa. O que importa é que existe a chance de você FODER ELA. Isso mesmo, existe a chance de você fazer SEXO com ELA. É por essa chance que você se motiva, é ela que te faz abordar mulheres. Quando você consegue o outro lado da moeda, quando consegue fechar o negócio, quando faz o gol hehehe é que você experimenta o outro sentido do título desse post.

TÁ NO PU É PRA SE FODER é também igual a TÁ NO PU É PRA SE FAZER SEXO

Ou seja, se fodendo ou fodendo ela, você não está fazendo nada mais do que a sua responsabilidade. Você tem o grande poder, de chegar e atrair qualquer mulher, mas a pergunta que não quer calar é: você está sendo responsável? Está utilizando o que sabe e se fodendo ou fodendo elas? Não esqueça que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. Se você tá no PU e não se fode ou fode alguém, você é consumido pelo sistema. Acaba ficando frustrado, desestimulado, depressivo...

A grande sacada desse tópico é: esteja você levando 500 foras em tentativas que não são convertidas em resultados, ou esteja você transando com 500 mulheres, você está fazendo a sua parte! Você está abraçando a causa, aquela causa que você concordou quando entrou nesse mundo secreto. Até porque, não podemos esquecer né?


TÁ NO PU É PRA SE FODER!!!!!!!!

Zoom in (real dimensions: 344 x 512)

COMPLIQUEM SUAS VIDAS! LEVEM A COISA AO EXTREMO! SE QUISER VIDA MANSA E TRANQUILA, SEM EMOÇÕES FORTES, VÁ TRICOTAR COM A SUA AVÓ!!!!

Zoom in (real dimensions: 293 x 300)


Abraços


Casanova19 A.K.A. ..#1


Leia Mais sobre TÁ NO PU É PRA SE FODER! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário